Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MASOQUISTA?

Nos Tempos do Imperador: Tonico explode de tesão ao ser esculhambado por Dolores

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero com expressão de prazer como Tonico sentado à mesa de um escritório em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador; deputado está doido para ter um filho

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2021 - 17h00

Tonico (Alexandre Nero) até gostará de ser esculhambado por Dolores (Daphne Bozaski) por ter arrumado uma amante em Nos Tempos do Imperador. Cheio de si, o deputado acreditará que a mulher está com inveja de Zayla (Heslaine Vieira) e até tentará arrastá-la para a cama. "Está com ciúme do seu maridinho, é isso?", dirá o político na novela das seis da Globo.

Na verdade, a dona de casa deu graças a Deus que o companheiro arrumou uma "manteúda" e a deixou em paz. Cansada de ser humilhada e obrigada a transar mesmo contra a vontade, ela até o despachou para os braços da filha de Cândida (Dani Ornellas).

"Que história é essa? Quem foi que lhe disse? Aposto que foi a desmilinguida de sua irmã quem veio fazer futrica! Foi ela?", questionará o antagonista interpretado por Alexandre Nero. "Não, não foi ninguém. Mas o povo comenta. Passei no ateliê de 'madimosele' e pronto, tirei a prova", mentirá Dolores.

"Está com ciúme do seu maridinho, é isso, é?", emendará o mau-caráter, ao tentar agarrá-la mais uma vez. "Estou é agradecida. Se deite com quem quiser, menos comigo. É um favor que me faz", disparará a dona de casa.

Tonico ficará furioso ao ser rejeitado pela personagem de Daphne Bozaski nas cenas que serão exibidas na segunda (29). Desde quando tu fala assim comigo, sua desenxabida? Quem é que está botando essas ideias na sua cabeça de minhoca? São as aulas de Nélio, é? Será que é melhor parar?", ameaçará o crápula.

O ator João Pedro Zappa como Nélio em cena de Nos Tempos do Imperador

Nélio (João Pedro Zappa) na novela das seis

"Ele não tem nada com isso", responderá a jovem, que conseguirá salvar a pele do amante, mas será mais uma vez humilhada:

Não há de ter mesmo! Nélio é um mosca morta. Isso é instinto ruim do teu sangue, mesmo sangue talhado de Pilar! Ingrata! Tu tinha mais é que beijar meus pés, tirei você da rua da amargura. Diga que não tirei? Diga!

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.