Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALERTA

Em Nos Tempos do Imperador, Samuel abre olhos de Pilar: 'Diego engana você'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Samuel (Michel Gomes) está furioso no consultório de Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador

Samuel (Michel Gomes) alertará Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2021 - 9h42

Samuel (Michel Gomes) tentará abrir os olhos de Pilar (Gabriela Medvedovski) sobre o atual namorado dela em Nos Tempos do Imperador. O engenheiro descobrirá que o fazendeiro recomendado por Diego (Mouhamed Harfouch) para comprar a fazenda da família está morto. "Diego está enganando você", alertará o rapaz na novela das seis da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar no capitulo desta sexta-feira (12), o ex-noivo da médica irá atrás dela assim que descobrir que o tal coronel interessado na fazenda de Eudoro (José Dumont) já morreu. "O Diego está enganando você", assegurará o amigo de dom Pedro 2º (Selton Mello). 

A irmã de Dolores (Daphne Bozaski), entretanto, resistirá em acreditar no ex e defenderá o homem. "Sei muito bem quem é o Diego: um ótimo advogado e já provou que é uma boa pessoa. Foi ele que tirou o Guebo [Maicon Rodrigues] da prisão, esqueceu?", retrucará a mocinha. 

Samuel se revoltará com a descrença da profissional de saúde em sua palavra, e os dois começarão a discutir, até que ele perderá a paciência. "Você acredita mais nesse janota do que em mim! Merece ser enganada, está praticamente implorando por isso! Fique com seu Diego!", detonará.

Mais adiante, o engenheiro aparecerá desabafando com Guebo. O rapaz prometerá provar a ex-noiva que Diego está mal-intencionado. "Pilar precisa descobrir quem é esse Diego, antes que seja tarde demais!", afirmará ele. 

Já a médica surgirá confrontando o advogado sobre as acusações de Samuel. Ele, porém, conseguirá enrolar a jovem. "Mas por que alguém faria isso? Para quê? Oxe, quem? Tonico [Alexandre Nero]. Só pode ser coisa dele. Para passar a perna em mim e até em Dolores, ficar com a fazenda inteirinha só para ele!", especulará ela.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.