Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MIRA

Nos Tempos do Imperador: Pilar ameaça farsa de Elvira e desespera Quinzinho

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pilar (Gabriela Medvedovksi) está sentada na sala da Quinta da Boa Vista em cena de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovksi) ficará na cola de Elvira (Ingrid Guimarães) em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2022 - 10h49

Pilar (Gabriela Medvedovski) ameaçará a farsa de Elvira (Ingrid Guimarães) em Nos Tempos do Imperador. Após descobrir que a mãe de Quinzinho (Augusto Madeira) está doente e à beira da morte, a médica fará de tudo para examiná-la e desesperará o dono do cassino, que mentiu sobre o estado terminal da circense para despistar as duas mulheres na novela das seis da Globo.

No capítulo desta segunda-feira (10), a atriz e o herdeiro irão se vangloriar da mentira contada para Clemência (Dani Barros) e Vitória (Maria Clara Gueiros). "Elas não vão ter coragem de te pressionar com tua grande mãe à beira da morte", debochará a personagem de Novo Mundo (2017).

"Tão bom saber que a senhora não vai morrer de verdade", dirá o farsante. "Um dia, quem sabe, mas ainda pretendo viver por muito tempo", rebaterá a atriz. A conversa dos trambiqueiros será interrompida por batidas à porta. Sem a dupla saber, as enganadas chamarão a noiva de Samuel (Michel Gomes) para cuidar da saúde da sogra.

"Quem é?", perguntará Quinzinho. "Sou eu, Pilar", responderá a profissional de saúde. "Ela é médica", cochichará o golpista à mãe. "Médica? Onde já se viu mulher médica? Deve ser uma tremenda trambiqueira como eu", disparará a artista.

Sem resposta, a mocinha insistirá no pedido: "Quinzinho, me deixa examinar a sua mãe". O farsante e a atriz ficarão apavorados, e a mentirosa fingirá que está dormindo enquanto o filho tentará enrolar a jovem com uma desculpa esfarrapada. 

Veja as fotos da cena:

Elvira finge que está dormindo

Elvira finge que está dormindo

Pilar tenta convencer Quinzinho

Pilar tenta convencer Quinzinho

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.