Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEDO DE SER TERESA

Nos Tempos do Imperador: Isabel é pedida em casamento, mas desconfia de 'talarica'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giulia Gayoso como a personagem Isabel na novela Nos Tempos do Imperador

Isabel (Giulia Gayoso) será cortejada pelo primo, mas ficará com receio da própria irmã

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2021 - 20h52

Em Nos Tempos do Imperador, Isabel (Giulia Gayoso) será pedida em casamento por Pierre (Gabriel Falcão), mas ficará desconfiada de sua própria irmã. Preocupada com o flerte do pretendente com Leopoldina (Bruna Griphao), a princesa demonstrará seu medo de "talaricagem" na novela das seis da Globo.

Nas cenas que vão ao ar a partir de segunda-feira (27), o príncipe vai se declarar para a primogênita de dom Pedro 2° (Selton Mello) e pedirá a mão da jovem em casamento, conforme planejado pelo imperador. 

Para a surpresa de Pierre, Isabel ficará receosa. "Uma vez li um conto de Machado de Assis, [chamado] Questão de Vaidade, no Jornal das Famílias. Era sobre um enxadrista que cortejava duas moças ao mesmo tempo. Espero que não seja o seu caso", alfinetará a filha de Teresa Cristina (Leticia Sabatella). 

"Isabel, você sabe o que vim fazer no Brasil. Eu gostei de você. E você, gostou de mim?", perguntará o crush de Leopoldina, aguardando uma resposta. 

O casamento armado por Pedro visa criar uma aliança política para a futura imperatriz do Brasil. Na vida real, porém, a nobre se casou com Gastão de Orléans, um conde francês que também era neto do rei Luís Filipe 1º. Gastão será interpretado por Daniel Torres na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.