Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EMPATA FELICIDADE

Nos Tempos do Imperador: Isabel é pedida em casamento e se revolta com Pedro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Giulia Gayoso e Selton Mello, como Isabel e dom Pedro 2° de Nos Tempos do Imperador

Isabel (Giulia Gayoso) ficará revoltada com reação do pai ao seu pedido de casamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2021 - 18h52
Atualizado em 20/9/2021 - 18h53

Isabel (Giulia Gayoso) será pedida em casamento por Pierre (Gabriel Falcão) em Nos Tempos do Imperador. Dom Pedro 2° (Selton Mello) não gostará da rapidez com que a decisão será tomada e pedirá para que o pretendente da princesa o conquiste. A primogênita do monarca ficará furiosa ao perceber que seu desejo não se concretizará com facilidade na novela das seis da Globo. 

No capítulo desta segunda-feira (20), a trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão teve um salto de oito anos da história. Na segunda fase do folhetim, Isabel será apresentada ao príncipe de Orléans e se encantará por ele.

O rapaz levará a herdeira do trono e Leopoldina (Bruna Griphao) para curtir uma noitada na cidade, e os três se embebedarão. Teresa Cristina (Leticia Sabatella) flagrará os jovens chegando ao palácio, os repreenderá e ameaçará contar sobre o ocorrido para Pedro. Isabel, então, implorará por segredo e conseguirá dobrar a mãe.

Em cenas que irão ao ar a partir do dia 27, Pierre pedirá a mão da filha mais velha dos imperadores em casamento. Radiante, ela irá correndo contar para o pai sobre a novidade, mas se surpreenderá com sua reação. "Você agradou a noiva, agora tem que agradar o pai dela. E eu sou um homem exigente, especialmente quando trato das minhas filhas", afirmará Pedro. 

A personagem de Giulia Gayoso se revoltará com a escolha do pai em adiar a decisão sobre sua união com o príncipe. "Não entendo por que meu pai quer esperar. Esperar o quê? Eu gosto de você", dirá ela ao amado. Mais tarde, ela enfrentará o monarca e deixará claro que gostaria de ser feliz, diferentemente de seu progenitor. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 18 a 30 de outubro

Segunda, 18/10 (Capítulo 61)
Zayla descobre que a carta de alforria de Samuel é falsa. Gastão só se interessa por Isabel e Leopoldina se irrita. Tonico ameaça Samuel. Pedro sente ciúmes de Dumas com Teresa. Augusto confronta Bernardinho e garante ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas