Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAHAMID

Gênesis: Tomado pelo ódio, faraó vira presa fácil de novo vilão; saiba quem é

REPRODUÇÃO/RECORD

Fernando Pavão em cena de Genesis: ator está caracterizado como Sheshi, usa adorno na cabeça e olha com desconfiança para alguém fora do quadro

Sheshi (Fernando Pavão) em cena de Gênesis: faraó ganhará novo inimigo no capítulo desta segunda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2021 - 13h16

Sheshi (Fernando Pavão) será alvo de uma emboscada em Gênesis. O faraó partirá para o Alto Egito para se vingar de Apepi (ator não divulgado), mas quase acabará atingido por um novo vilão. Do alto de uma montanha, Mahamid (Cece Jay) mandará uma flecha em direção ao soberano.

O personagem vivido por Fernando Pavão correrá risco de morte no capítulo desta segunda (4). Como visto no folhetim bíblico, o faraó recebeu uma suposta mensagem de Apepi --seu antecessor como soberano do Egito. 

No papiro, o homem misterioso revelou ser o verdadeiro mandante da morte de Amaralis (Marianna Alexandre). Furioso com tamanha audácia, o líder proclamou uma guerra contra o rival. 

Teimosia (quase) mortal 

Desconfiados com a mensagem, Teruel (Amauri de Oliveira) e Potifar (Val Perré) tentarão evitar que o soberano saia do palácio. O homem, no entanto, pegará seu cavalo e correrá em direção ao deserto para peitar Apepi. 

A dupla acionará o restante dos soldados para acompanharem o faraó durante a missão. "Soberano!", gritará Teruel, preocupado com a distância entre o líder egípcio e o restante do grupo. Mesmo assim, o general conseguirá emparelhar seu cavalo com o do personagem. 

Enquanto isso, Mahamid ficará de olho em cima de uma montanha e aproveitará que Sheshi está longe do seu exército para atacar. Ele colocará o personagem na mira de sua flecha e a atirará. 

Por sorte, Teruel pulará de seu cavalo para alcançar o faraó no mesmo instante. O movimento será a salvação do nobre, pois o deixará fora da mira do arqueiro. O objeto cortante passará rente ao dois.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.