Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ETIQUETA OU SINCERIDADE?

Nos Tempos do Imperador: Após barraco, Teresa volta atrás e faz as pazes com Luísa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Teresa Cristina (Letícia Sabatella) está vestida de azul na sala da família imperial em cena de Nos Tempos do Imperador

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) pedirá que Luísa (Mariana Ximenes) volte para o palácio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2021 - 6h42

Após armar um barraco com a rival no palácio, Teresa Cristina (Leticia Sabatella) voltará atrás e decidirá fazer as pazes com Luísa (Mariana Ximenes) em Nos Tempos do Imperador. A desavença entre as duas durará pouco, e a monarca pedirá que a amante de dom Pedro 2º (Selton Mello) reassuma sua função como preceptora das princesas na novela das seis da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima quinta-feira (28), Isabel (Giulia Gayoso) se sentirá culpada pela expulsão da nobre da corte, já que a briga entre a mãe e a condessa de Barral acontecerá por ela ter escolhido Gastão (Daniel Torres) como futuro marido. A princesa, então, pedirá que a italiana reconsidere a decisão de ter demitido a preceptora. 

Sensibilizada com o pedido de perdão do marido pelas traições, Teresa resolverá dar mais uma chance para Luísa. Ela mandará uma carta com urgência para a amante do imperador. Ao receber a mensagem, a condessa não conseguirá esconder o espanto.

"É da imperatriz! Pedindo que eu reassuma minhas funções", contará ela para Justina (Cinnara Leal). "Verdade?", reagirá a funcionária, que sabe de todos os podres da patroa. "Estou frustrada por não receber uma palavra de Pedro. Mas, por outro lado, estou feliz que ela tenha voltado atrás", irá comemorar Luísa

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.