Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Noiva, Brisa tem ataque de burrice e perde Oto por causa de Ari em Travessia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lucy Alves chora caracterizada como a personagem Brisa da novela Travessia, da Globo

Brisa (Lucy Alves) em cena de Travessia: mocinha vai dar com a língua nos dentes sem pensar

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 22/12/2022 - 21h30

Brisa (Lucy Alves) vai se precipitar ao conhecer Moretti (Rodrigo Lombardi) em Travessia. Ela achará que seu filho corre perigo e revelará a suposta ameaça a Ari (Chay Suede). Na novela das nove da Globo, o empresário afirmará que a investigou e sabe que ela tem um filho com o genro de Guerra (Humberto Martins). Oto (Romulo Estrela) não será consultado pela amada e se sentirá traído. Ele colocará um ponto-final no romance.

Além disso, o hacker preverá que Ari desvendará rapidamente qual é o seu crime a partir do momento que ficar a par de que ele trabalhava com a segurança dos computadores da empresa de Moretti. O arquiteto já sabe que o empresário foi sócio do pai de Chiara (Jade Picon) e que eles se tornaram inimigos.

A história sofrerá a reviravolta no final da primeira semana de janeiro. Antes, o público verá Oto e Brisa ficarem noivos. Ele a pedirá em casamento na na virada do ano. Só que Moretti começará a ser boicotado depois que Guida (Alessandra Negrini) sair de casa.

Ela decidirá se separar do marido no capítulo da próxima segunda-feira (26) assim que Sara (Isabelle Nassar) colocar o áudio de Débora (Grazi Massafera) falando do filho que iria ter de Moretti. O canalha achará que Oto está por trás dos boicotes e voltará a aparecer em Vila Isabel (zona norte do Rio de Janeiro) para ameaçar o hacker e sua amada.

Atrás de pedido de medida protetiva

Diante disso, Oto levará Brisa ao escritório de Stenio (Alexandre Nero) para que Laís (Indira Nascimento) entre com uma medida protetiva. Será nesse momento que a maranhense ficará cara a cara com Moretti. 

"Ontem chegou o relatório do detetive que eu contratei pra fazer esse levantamento! Foi por isso que eu passei lá na rua deles... Você sabia que ela tem um filho com o genro do Guerra?", dirá o personagem de Rodrigo Lombardi diante de Brisa, Oto e Stenio. E a mocinha surtará:

Por que é que ele tá nisso? Que que meu filho tem a ver com essa história? Metendo o Tonho [Vicente Alvite]. Ele tá ameaçando o Tonho também! Eu vi bem o jeito dele falar! Se a história dele é contigo, o que que ele tem de mandar levantar minha vida? Que que interessa a ele saber quem é o pai do meu filho?

Oto se sentirá traído por Brisa

Brisa correrá para contar isso a Ari, sem saber nada do hackeamento e da rivalidade que rola entre Moretti e Guerra. Porém, o arquiteto ligará os pontos rapidamente e ficará com Oto nas suas mãos.

Ele sacará que o rival está envolvido no caso da invasão dos computadores da fundação responsável pela licitação dos casarões, já que também sabe que sua ex-mulher o conheceu em São Luís.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril do ano que vem.


Saiba tudo sobre os próximos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#129 - Brisa se vinga e espalha podres de Ari em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.