Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI ACONTECER?

No Rancho Fundo resgata repentistas de Mar do Sertão com direito a profecia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os repentistas Palmito e Totonho, interpretados por Lukete e Juzé, em cima de um caminhão em cena de No Rancho Fundo

Palmito (Lukete) e Totonho (Juzé) em No Rancho Fundo; eles também estiveram em Mar do Sertão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2024 - 19h36

Os telespectadores foram surpreendidos por Palmito (Lukete) e Totonho (Juzé) na última cena da estreia de No Rancho Fundo nesta segunda (15). Os repentistas, um dos principais destaques de Mar do Sertão (2022), voltaram para adiantar os acontecimentos dos próximos capítulos. Eles ainda fizeram uma profecia sobre a programação da Globo.

"Estavam com saudade da gente?", disparou Palmito. "Pensavam que só iam ver a gente no Vale a Pena Ver de Novo?", brincou Totonho, brincando com uma possível reprise de Mar do Sertão pela faixa vespertina.

O autor Mário Teixeira, inclusive, trouxe alguns personagens da novela anterior para a nova produção. Deodora (Débora Bloch) até já apareceu, como a dona de um cabaré frequentado por Artur (Túlio Starling) e Marcelo Gouveia (José Loreto).

Ela até relembrou que foi responsável pela morte trágica do próprio filho, Tertulinho (Renato Góes), a quem envenenou por engano em Mar do Sertão.

Como o Notícias da TV havia adiantado em janeiro, a Globo chamou os repentistas de volta para ajudar No Rancho Fundo em uma missão árdua: recuperar o ibope perdido por Elas por Elas (2023). O remake acabou como a pior audiência média da faixa.

A ideia de transformar as cenas dos próximos capítulos em repente foi do diretor artístico, Allan Fiterman, que se deparou com capítulos mais curtos na primeira semana da novela e quis dar uma bossa a mais ao final deles. 

"Sugeri contarmos as cenas do próximo capítulo em forma de repente. A partir daí, começamos a procurar repentistas talentosos que estivessem dispostos a colaborar criativamente, contando a história do próximo capítulo. Juzé e Lukete são carismáticos e muito talentosos", contou o diretor na época.

Foi dele também a sugestão de trazer a dupla de volta em No Rancho Fundo, que terá o retorno de outros personagens de Mar do Sertão. O argumento foi o sucesso que eles fizeram no fim de cada capítulo da novela que veio antes de Amor Perfeito (2023), a antecessora de Elas por Elas.

Além de Totonho e Palmito, Deodora (Debora Bloch), Sabá Bodó (Welder Rodrigues), Nivalda (Titina Medeiros) e Cira (Suzy Lopes) também darão as caras em No Rancho Fundo


Resumos Semanais

No Rancho Fundo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 29/5 a 15/6

Quarta, 29/5 (Capítulo 39)
Marcelo concorda em participar do plano de vingança de Deodora contra os Leonel. Juquinha entra no quarto de Zé Beltino e encontra Blandina. Zefa Leonel explica a Quinota porque pediu que Seu Tico Leonel se afastasse. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.