Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA!

Morta, Agatha volta a Terra e Paixão para receber castigo de vilã de Alma Gêmea

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Terra e Paixão, Eliane Giardini está com a expressão de apreensão

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão: vilã foi responsável pela própria morte

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2024 - 21h00

Walcyr Carrasco enganou todo mundo em Terra e Paixão. Enquanto todos estão atrás de quem matou Agatha (Eliane Giardini) na novela das nove da Globo, a verdade é que a vilã tirou a própria vida por engano. Ela bebeu o chá envenenado que havia preparado para Angelina (Inez Viana). A revelação acontecerá na última semana da novela.

A trama é uma cópia de outra que ele mesmo criou em Alma Gêmea (2004). No folhetim protagonizado por Priscila Fantin, a vilã Débora (Ana Lucia Torre) preparou um refresco envenenado para dar a Rafael (Eduardo Moscovis). Só que um empregado trocou as bandejas e ela acabou tomando a bebida errada, morrendo em uma cena antológica da novela das seis da Globo.

Já em Terra e Paixão, um flashback inédito mostrará que Angelina viu Agatha colocando o pó em um chá preparado para ela. Sem que a amiga a veja, a governanta trocará as xícaras, e a mãe de Caio (Cauã Reymond) tomará a bebida errada por engano.

Angelina confessará a Marino (Leandro Lima) o que aconteceu. Um legista já informou a Caio e Hélio (Rafael Vitti) que Agatha morreu por causa do envenenamento. Sendo assim, foi ela própria quem causou sua morte.

Nesta semana, Eliane Giardini voltará aos Estúdios Globo para gravar a sequência em que Agatha e Angelina fazem as pazes e brindam com o chá batizado, revelando, enfim, a verdade por trás de sua morte.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.