Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAUS BOCADOS

Moretti treme em tiroteio antes de ir para a cadeia em Travessia: 'Está preso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Travessia, Rodrigo Lombardi está com a expressão de susto

Assustado, Moretti (Rodrigo Lombardi) passará por maus bocados nos próximos capítulos de Travessia

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2023 - 6h15

Os dias de moleza de Moretti (Rodrigo Lombardi) estão prestes a acabar em Travessia. O crápula da novela das nove da Globo ficará no meio de um tiroteio quando estiver levando o dinheiro ao chantagista que roubou o inquérito que o incrimina. Sem que ele saiba, Helô (Giovanna Antonelli) descobrirá a ação e o seguirá, atirando contra Pilar (Claudia Mauro). De posse da documentação, a delegada dará voz de prisão ao empresário.

Na verdade, Helô terá sucesso por acaso. Laís (Indira Nascimento) contará a ela que Moretti está desesperado para conseguir uma alta quantia em dinheiro vivo --apesar de ser rico, ele estará com o patrimônio congelado por causa do divórcio com Guida (Alessandra Negrini).

A delegada botará escuta nos telefones de Stenio (Alexandre Nero) e descobrirá que ele está negociando a entrega de algo importante em troca de uma fortuna. O alerta ficará ligado, e a policial irá atrás de Moretti. O ex de Guida, aliás, estará muito nervoso e morrendo de medo da ação.

"Não acredito que eu estou passando por isso! Tudo porque você não conseguiu manter um documento guardado", reclamará com Stenio. "Tudo porque eu não sei onde estava a minha cabeça quando me arrisquei tanto, surrupiando aquele inquérito do arquivo pra proteger você!", retrucará o advogado.

Na hora marcada, Moretti deixará a maleta com o dinheiro na lixeira apontada pelo chantagista e pegará o envelope com o inquérito. De longe, Helô vai atirar em Pilar, que escapará. Com o susto, o empresário sairá correndo e deixará o documento cair no chão. "Será a condenação do Moretti... ", dirá a delegada, olhando o inquérito.

Em seguida, ela chamará o personagem de Rodrigo Lombardi na delegacia e avisará: "Moretti, você está preso!".

Escrita por Gloria Perez, Travessia é a atual novela das nove da Globo. A trama será substituída em maio por um folhetim de autoria Walcyr Carrasco, cujo nome provisório é Terra Vermelha. A saga já começou a ser gravada.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#135 - Tragédia e revelação causam reviravolta em Vai na Fé!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.