Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LA SELVA TROPICAL

Menos de um mês após último capítulo, Terra e Paixão 'ressuscita' em reprise

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Gloria Pires à esquerda e Tony Ramos à direita em cena de Paraíso Tropical

Lúcia (Gloria Pires) e Antenor (Tony Ramos) em Paraíso Tropical; parceiros em Terra e Paixão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2024 - 17h47

Uma das primeiras cenas da reprise de Paraíso Tropical nesta segunda (12) levou os telespectadores a lembrarem dos principais vilões de Terra e Paixão (2023). Afinal, a novela do Vale a Pena Ver de Novo começou a exibir a aproximação entre Antenor e Lúcia --interpretados justamente por Tony Ramos e Gloria Pires, que também formaram um casal no folhetim de Walcyr Carrasco.

Lúcia até retoma rapidamente o romance com Cássio (Marcello Antony), mas acaba vivendo uma relação de "gato e rato" com o executivo. Na época, a resposta do público foi tão positiva que Gilberto Braga (1945-2021) e Ricardo Linhares não tiveram dúvidas: e deram um final feliz, com direito a uma gravidez, ao "pombinhos".

O público imediatamente lembrou da antecessora do remake de Renascer ao ver Gloria e Ramos juntos na trama de 2007. "Quando falarem em química cênica mostrem esse embate entre Gloria Pires e Tony Ramos em Paraíso Tropical, abrindo caminho para história dele", escreveu Renata no X (antigo Twitter).

"Seja em Paraíso Tropical, seja em Terra e Paixão, Gloria e Tony sempre são sinais de uma parceria de sucesso", emendou Lua. "E Paraíso Tropical encerra o capítulo de hoje com a dobradinha que nós gostamos de assistir: Gloria Pires e Tony Ramos juntos", continuou Sotero.

"Estava ansiosa para ver como Lúcia e Antenor se conhecem em Paraíso Tropical, porque acaba de um jeito aleatório que eu imaginava", finalizou Nena.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.