Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTINO INDEFINIDO

Mário e Lara ficam juntos em Elas por Elas? Casal enfrenta mentira e armação

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Mário (Lázaro Ramos) prestes a beijar Lara (Deborah Secco) em cena da novela Elas por Elas

Mário (Lázaro Ramos) e Lara (Deborah Secco) em Elas por Elas: início conturbado de romance

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2024 - 18h30

Mário (Lázaro Ramos) finalmente se declarará para Lara (Deborah Secco) em Elas por Elas. O casal entrará em êxtase ao assumir o romance, mas uma armação de Roberto (Cassio Gabus Mendes) atrapalhará tudo. O vilão dará um jeito de separá-los na novela das seis da Globo.

No capítulo desta quarta (10), o detetive chamará a dondoca para ir ao cinema. Entretanto, a advogada estranhará ao ver a placa Cine Teatro Cury e perceber que é a única pessoa na plateia.

O investigador aparecerá na tela na sequência. "Oi, Lara! Senta. O filme já vai começar", avisará. "É a história de um cara meio atrapalhado, que um dia conhece uma viúva muito dispersa. É um ótimo enredo, viu? Tem um pouco de comédia", completará.

A madame ficará bastante emocionada ao assistir vários momentos deles juntos. "Juntado todos esses elementos, eu descobri, após muito investigar, que na verdade é uma linda história de amor", continuará o irmão de Taís (Késia).

"É a história de duas pessoas que se completam, confiam uma na outra, se admiram. Elas riem das mesmas coisas. E o amor, Lara, o amor é alegre. O amor faz rir", anunciará Mário, que surgirá entre as poltronas e se aproximará da protagonista.

Eu não devo ser mesmo um bom detetive, porque demorei pra perceber o que era evidente, desde o dia em que te conheci. Que você é a mulher da minha vida, Lara. Quer namorar comigo?

"É só que eu quero, Mário!", responderá a mãe de Yeda (Castorine). Eles darão um beijão digno de cinema e selarão o romance.

Namoro relâmpago

Contudo, o clima de alegria não durará muito, já que Roberto se enfurecerá ao descobrir o novo namoro de Lara. O advogado tratará de estragar tudo e decidirá contar para Mário que Taís é a patinha de Átila (Sergio Guizé).

O investigador ficará arrasado por não ter percebido que a própria irmã era a amante que tanto procurou. Desmascarada, a modelo pedirá para ela mesma revelar a verdade para a viúva.

Em cenas que irão ao ar na sexta (12), a mulher de Pedro (Alexandre Borges) colocará um fim no segredo e confessará a Lara que foi a última amante do advogado. Ela ainda confirmará que espera um filho de Átila --e acabará escorraçada pela madame.

Roberto entrará em ação novamente e manipulará a sócia ao insinuar que Mário já sabia quem era a patinha. Decepcionada, a personagem de Deborah Secco terminará o namoro com o detetive.

O atrapalhado tentará dissuadi-la, mas a dondoca não voltará atrás na decisão. O filho de Evilário (Cosme dos Santos) tentará conversar com a amada de todas as formas, e usará até um drone em certo momento. Ele estará decidido a convencê-la de que Roberto não é confiável.

Final de Lara em 1982

Na primeira versão da novela, Mário (Luís Gustavo) também acabou despertando o interesse de Márcia (Eva Wilma) enquanto investigava quem era a amante de Átila (Mauro Mendonça). A dondoca fez de tudo para seduzir o atrapalhado --o que rendeu cenas hilárias na época. Porém, o engravatado só tinha olhos para Cláudia (Christiane Torloni). 

Na reta final, Mário se decepcionou ao descobrir que a irmã, Wanda (Sandra Bréa), era a "patinha" de Átila. Ele chegou a escrever uma carta pedindo demissão e desculpa por não ter conseguido desvendar o caso.

Com pena do investigador, a protagonista tomou a iniciativa de confessar a verdade à amiga. Márcia perdoou Wanda e ainda revelou que desistiu de Mário por perceber que ele era puro demais para uma mulher mais vivida como ela.

Ainda não se sabe se os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson vão manter o mesmo desfecho da trama original no remake.

Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.