Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DELEGADO BALEADO

Marino morre em Terra e Paixão? Perseguição a Gregório termina em tragédia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leandro Lima com expressão séria na novela Terra e Paixão

Marino (Leandro Lima) em cena de Terra e Paixão; delegado se envolverá em tiroteio na novela

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2023 - 21h30

Marino (Leandro Lima) se envolverá em um tiroteio com Gregório (Felipe Rocha) e escapará da morte por pouco em Terra e Paixão. O delegado perseguirá o suspeito de ter matado Nice (Alexandra Richter) pelas ruas da cidade. O bandido atirará nos agentes e acertará Almeidinha (Camillo Borges), que não resistirá ao ferimento. Já o criminoso será atropelado na novela das nove da Globo.

No capítulo desta quinta (5), os policiais receberão uma denúncia sobre o paradeiro de Gregório e o encontrarão em uma casa. "É a polícia! A sua casa está cercada, é melhor se entregar!", avisará Almeidinha. "Saia da casa, com as mãos para cima!", orientará o amado de Lucinda (Débora Falabella).

O trambiqueiro hesitará. "Sai de uma vez! Senão, a polícia vai entrar na casa e pegar você à força!", ameaçará Marino. Eles tentarão arrombar a casa, mas o suspeito fugirá pelos fundos. "Ele fugiu! O Gregório fugiu pelos fundos!", berrará o chefão da delegacia.

Os agentes perseguirão o bandido pelas ruas de Nova Primavera. Ao chegar em um cruzamento, o golpista atirará e acertará um dos policiais no peito. O público apenas verá um dos delegados cair, sem identificar qual deles foi atingido. Gregório sairá correndo e acabará atropelado ao atravessar a rua.

Quem é baleado em Terra e Paixão?

A notícia da tragédia se espalhará pela cidade, e Lucinda entrará em pânico com a possibilidade de o namorado ter se ferido. Ela decidirá ir até a delegacia verificar quem foi a vítima fatal.

"Desculpa por ter vindo atrás de você, Marino. Não queria atrapalhar seu trabalho. Mas fiquei desesperada, achando que você tinha morrido", chorará a gerente da cooperativa.

"Eu tou muito sentido pela morte do Almeidinha. Eu vi tudo... Vi meu colega de trabalho morrer na minha frente. A gente sabe do perigo, mas... É difícil demais quando isso acontece", desabafará o personagem de Leandro Lima.

O delegado ainda explicará que terá de ficar na cidade para investigar tudo. "O tal Gregório morreu também. Todos os indícios sugerem que ele tenha matado a Nice. Se não tiver sido ele, vai ser impossível saber quem foi. Agora eu preciso voltar lá e cuidar de tudo", afirmará.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.