Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Adeus, Dona Nenê

Marieta Severo volta à TV como amante de Reynaldo Gianecchini

Divulgação/TV Globo

Marieta Severo na apresentação à imprensa da última temporada de A Grande Família, no início de 2014 - Divulgação/TV Globo

Marieta Severo na apresentação à imprensa da última temporada de A Grande Família, no início de 2014

DANIEL CASTRO

Publicado em 2/12/2014 - 6h22

Conhecida desde 2001 como a dona Nenê de A Grande Família, a atriz Marieta Severo voltará ao ar em 2015 em Verdades Secretas, novela das 23h a ser escrita por Walcyr Carrasco, autor de de Amor a Vida (2013). Marieta, 68 anos, fará uma personagem totalmente diferente da matriarca protetora da série encerrada em setembro. Ela fará par romântico com Reynaldo Gianecchini, 26 anos mais jovem do que ela.

A sinopse e os perfis dos personagens de Verdades Secretas vêm sendo mantidos em sigilo pela Globo e Walcyr Carrasco. A escalação está sendo revelada em conta-gotas. Além de Marieta e Gianecchini, estarão na produção Deborah Secco e Rodrigo Lombardi. Deborah será mãe de uma lolita que se envolverá sexualmente com o personagem de Lombardi.

Apesar de o personagem de Marieta Severo ser bem diferente de dona Nenê, não é a primeira vez que a atriz interpreta uma mulher que se envolve com um homem mais jovem. Em sua última novela, Laços de Família (2000), de Manoel Carlos, ela fez Alma, uma senhora fina e rica, casada com um mulherengo Alexandre Borges, então com 34 anos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
De vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas