Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No limite

Império: Cristina ameaça esbofetear Cora e interná-la em manicômio

Divulgação/TV Globo

Leandra Leal em cena de Império como Cristina; personagem brigará com Cora (Drica Moraes) - Divulgação/TV Globo

Leandra Leal em cena de Império como Cristina; personagem brigará com Cora (Drica Moraes)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/11/2014 - 23h49
Atualizado em 1/12/2014 - 19h43

Cristina (Leandra Leal) vai perder a paciência com Cora (Drica Moraes) em duas ocasiões diferentes nos próximos capítulos de Império, novela das nove da Globo. Na primeira, Cora se negará a fazer uma consulta com um psiquiatra e ainda provocará a sobrinha dizendo que, se ela insistir, ateará fogo em casa com todos dentro. No limite, Cristina dirá que a internará na marra. Em uma segunda discussão entre as duas, Cora chamará Eliane (Malu Galli) de “cadela”, e a ex-camelô vai ameaçar “enfiar a mão na cara” da tia.

A onda de desentendimentos entre as duas começará no capítulo do dia 15. Cristina questionará a sanidade mental de Cora após ela sair no tapa com Maria Marta (Lilia Cabral). “Deixa eu te dizer uma coisa, a senhora anda tendo atitude de maluca não é de hoje... O que a senhora fez lá na Império foi inclassificável!. Morri de vergonha”, dirá a estudante de administração.

“Está preparada para o médico olhar bem nas suas fuças e dizer que eu sou mais lúcida que qualquer um nessa casa? Tanto sou que tava aqui pensando com meus botões na reforma que a gente vai fazer aqui”, retrucará “Dona Cobra”, que soltará que o que queria mesmo era morar no prédio do comendador.

“Se a senhora continuar se fazendo de doida, eu ligo para o Elivaldo [Rafael Losso] e aposto que, com as nossas assinaturas, a gente interna a senhora num manicômio na marra”, gritará Cristina, que se assustará coma reação violenta da tia. “Experimenta para ver... Antes dou um bom motivo para vocês fazerem isso: taco fogo nessa casa maldita e com todo mundo dentro”, vai disparar a megera.

Climão

As duas ficarão em pé de guerra por mais dois capítulos até Téo Pereira (Paulo Betti) publicar uma denúncia em que acusará José Alfredo (Alexandre Nero) de roubo e de ser suspeito de ter assassinado Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria).

Cora resolverá dar um depoimento contra o comendador, dizendo que estava presente quando ele conheceu o pai de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Cristina lembrará que ela foi à rodoviária dar um recado de sua mãe, Eliane. Nessa hora, a megera dirá que a irmã tinha dúvidas de quem era o pai do bebê que esperava porque “se espojou com dois ao mesmo tempo, igual fazem as cadelas de rua”.

“Não fala assim da minha mãe ou esqueço o respeito que lhe tenho e eu mesma meto a mão na sua cara, coisa que a dona Eliane não teve tempo para fazer”, dirá Cristina, que segurará a tia pelo braço. “Claro! Vai defender porque são da mesma laia... Ou esquece que fez o mesmo com Fernando [Erom Cordeiro] e Vicente [Rafael Cardoso]?”, provocará Cora.

“Cris, larga ela... É pecado bater em tia. Mesmo que essa daí mereça mesmo tomar uns catiripapos”, intervirá Tuane (Nanda Costa), fazendo a ex-camelô largar o braço da tia.

“A senhora não passa de uma mentirosa, amarga, insatisfeita... Invejosa! Foi a inveja que moveu a senhora a vida inteira. Tudo o que fez foi estragar a felicidade da minha mãe, porque ela era apaixonada pelo homem que a senhora amava e que sempre te desprezou. Ele viu desde o início o tipo de mulherzinha asquerosa que a senhora sempre foi”, vai despejar Cristina. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.