Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUZUÊ

Marido de Xuxa, Junno entra em novela da Globo após passar por SBT e Record

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Junno Andrade posa para a foto em frente ao estúdio de Fuzuê

Junno Andrade começou a gravar participação em Fuzuê na quinta-feira (14) nos Estúdios Globo

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2023 - 6h40

Após passar pelo SBT, Junno Andrade foi escalado para fazer uma participação especial em Fuzuê. O marido de Xuxa vai interpretar um empresário musical que se encantará por Jefinho (Micael Borges). A previsão é de que ele entre na trama no capítulo 56, que vai ao ar em 17 de outubro. Essa será a segunda vez que Junno trabalha com o autor Gustavo Reiz: ele também fez Escrava Mãe (2016), na Record.

O personagem de Junno vai abordar Jefinho depois de vê-lo se apresentando na Globo. Ele decidirá empresariar o aspirante a cantor sertanejo e vai propor alguns projetos --um deles incluirá Luna (Giovana Cordeiro). O ator e cantor começou a gravar suas cenas na quinta-feira (14) e deve ficar no ar durante cerca de uma semana.

Antes, Andrade estava no elenco de Poliana Moça, no SBT, que terminou em maio deste ano. Em 2019, ele fez uma participação em alguns episódios de Malhação: Toda Forma de Amar, temporada que revelou Alanis Guillen.

No período em que Xuxa tinha contrato com a Record, Junno também fez alguns trabalhos na emissora. Além de Escrava Mãe, o artista atuou em Apocalipse (2017) e foi repórter do Power Couple Brasil em 2018 e das temporadas 2018 e 2019 do Dancing Brasil, comandado por sua mulher.

Antes da ida de Xuxa para a Record, Junno chegou a fazer Boogie Oogie (2014), quando já namorava a apresentadora. Na época em que os dois começaram a se relacionar, o ator e cantor dava expediente em Salve Jorge (2012) e foi participar do programa que a loira comandava na Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.