Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MARIA, SUA LOUCA'

Documentário inédito mostra beijo e suposta traição de Alexandre Nero; veja vídeo

REPRODUÇÃO/INFFINITO FILM FESTIVAL

Os atores Alexandre Nero e Maria Ribeiro se beijam em documentário Os 8 Magníficos, produzido pela Forte Filmes

Alexandre Nero e Maria Ribeiro se beijam em documentário Os 8 Magníficos, de Domingos Oliveira

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 15/5/2020 - 8h08
Atualizado em 15/5/2020 - 9h05

Em um documentário inédito disponibilizado recentemente, Alexandre Nero supostamente trai a mulher, Karen Brusttolin, ao trocar beijos com a atriz Maria Ribeiro. Os 8 Magníficos, roteirizado e produzido por Domingos Oliveira (1936-2019) foi rodado em 2017, quando o ator já era casado. Em determinado momento do filme, a atriz pede para dar um beijo no colega, e ele topa. Confira o vídeo ao final deste texto.

A proposta de Domingos Oliveira era reunir um grupo de oito atores para que eles lessem poemas, textos, e fizessem reflexões, enquanto são filmados o tempo todo. A certa altura, eles desistem do roteiro e transformam tudo em uma roda de conversa entre atores veteranos.

Durante uma divagação, Nero diz que a situação é um pouco desconfortável, dando a entender que não está gostando da experiência. Ele, então, decide ir embora, quando é abordado por Maria, que lhe pede um beijo. Apesar de parecer chocado com a proposta, ela fala algo ao pé do ouvido, e ele topa beijá-la, mais de uma vez.

No final de Os 8 Magníficos, é reproduzida uma mensagem por áudio enviada pelo intérprete do Baltazar de Fina Estampa, em que ele demonstra êxtase. 

"Só para dizer que gravei três mensagens antes que foram jogadas no lixo, essa é a quarta. Saí daí muito angustiado com o que aconteceu. Para mim não rolou mesmo, ou eu é que estou pirando. Nem o beijo eu aproveitei muito, estava tenso, não sei misturar as coisas. Maria, sua louca!", diz Nero no recado.

Procurada pelo Notícias da TV para comentar o beijo, a assessoria de imprensa do ator apenas confirmou que ele estava sim casado na época das gravações do documentário. Seu filho mais velho, Noa, nasceu em 2015, e Karen deu à luz Inã em 2018.

No mesmo período, Maria Ribeiro estava se separando de Caio Blat após um relacionamento de dez anos. A assessoria de imprensa da atriz foi procurada insistentemente para falar a respeito do documentário e da troca de carícias com Nero, mas não quis responder até a publicação desta reportagem.

Além de Nero e Maria, participam da produção Carolina Dieckmann, Sophie Charlotte, Fernanda Torres, Mateus Solano, Wagner Moura e Eduardo Moscovis. Os 8 Magníficos pode ser visto on-line e de graça até o fim de maio, na Mostra Homenagem Domingos Oliveira no site www.inff.online.

Veja o vídeo do trecho do documentário Os 8 Magníficos, produzido por Domingos Oliveira e divulgado pelo Inffinito Film Festival: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.