I Love Paraisópolis

Mari encontra calcinha de outra mulher na cama de Benjamin

Reprodução/TV Globo

Mari (Bruna Marquezine) ficará furiosa ao achar a lingerie na sua cama - Reprodução/TV Globo

Mari (Bruna Marquezine) ficará furiosa ao achar a lingerie na sua cama

ODARA GALLO - Publicado em 15/09/2015, às 05h00

Benjamin (Maurício Destri) será vítima de armação de Alceste (Pathy Dejesus), que tentará separá-lo de Mari (Bruna Marquezine) em I Love Paraisópolis, novela da sete da Globo. A consultora financeira aparecerá de surpresa na casa do arquiteto, com a desculpa de tratar assuntos urgentes da empresa, e o agarrará. Ao ser rejeitada, ela deixará uma calcinha de propósito na cama dele para ser encontrada por Mari.

Pressionada por Dom Peppino (Lima Duarte) a convencer Ben a deixá-lo participar das decisões da Pilartex, Alceste irá à casa do arquiteto. O plano da consultora será tentar fragilizá-lo, estremecendo o casamento dele com Mari. “O que você tá fazendo aqui? A esta hora?”, estranhará Benjamin.

Alceste começará falando sobre trabalho para despistar. “Pra você conseguir colocar em prática o projeto de reurbanização de Paraisópolis, você precisa do controle da Pilartex. Mas se você continuar se opondo ao Dom Peppino, a situação vai ficar cada vez mais complicada”, dirá. “Pode ser. Prometo pensar em tudo o que você me disse. Agora, vamos deixar pra falar de assuntos da empresa amanhã?”, responderá o arquiteto, tentando encerrar o assunto.

A consultora jogará todo seu charme para cima de Benjamin e tentará beijá-lo, da mesma forma que fará com Grego (Caio Castro), deixando Margot (Maria Casadevall) arrasada. “Quem diria? Benjamin Brenner, arquiteto de renome internacional, se casou com uma menina da favela”, falará. “Alceste, na boa, eu posso saber onde você quer chegar com essa conversa?”, questionará Ben, antes de ser surpreendido com o beijo. “Pra que isso, Alceste? Eu amo a Mari. Não tem nada a ver a gente ir por esse caminho”, dirá, firme.

Os dois combinarão de fingir que nada aconteceu, mas Benjamin receberá uma ligação de Esther (Maureen Miranda), a mando de Gabo (Henri Castelli), que será a segunda parte do plano. Enquanto a secretária estiver segurando o arquiteto ao telefone, Alceste aproveitará para deixar sua calcinha escondida embaixo do travesseiro de Mari.

Na sequência da cena, que vai ao ar na próxima segunda-feira (21), Mari ficará indignada ao encontrar a lingerie na sua cama. “O que é que você quer que eu pense, Benjamin? Eu encontro uma calcinha que não é minha embaixo do meu travesseiro, do lado do meu marido”, falará, furiosa. Ben ficará sem entender como a peça íntima foi parar lá.

“Eu sei bem o que aconteceu. A Alceste nunca me enganou. Vive enfiada aqui dentro, de preferência quando eu não estou. Eu já saquei qual é a dela desde a primeira vez que eu vi”, disparará Mari, sacando que foi uma armação da vilã. “Odeio esse tipo de mulher, sonsa, dissimulada, que usa esse tipo de truque. Plantar uma calcinha na nossa cama. Que nojo!”, continuará a mocinha.

No dia seguinte, Mari encontrará Alceste em Paraisópolis e terá a chance de descontar sua raiva. Ela jogará a calcinha na cara da consultora e mandará seu recado. “Nem vem com esse joguinho, que eu não caí nele. O Benjamin não é do tipo que se envolve com qualquer vagabunda que se joga na cama dele”, disparará.

“Marizete, a última mulher do planeta que confia nos homens. Parabéns!”, revidará Alceste, irônica. “Sabe que eu nem tenho raiva de você? Eu tenho pena. Muita pena”, finalizará Mari, deixando a rival humilhada.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de I Love Paraisópolis

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou de Órfãos da Terra?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook