Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU A FARSA

Margô sai de cima do muro e provoca a desgraça de Úrsula em Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marisa Orth grava cena com expressão séria para Bárbara Paz, como Margô e Úrsula

Margô (Marisa Orth) acabará com a mentira de Úrsula (Bárbara Paz) e provocará sua desgraça

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2022 - 17h32

Margô (Marisa Orth) acabará com a farsa de Úrsula (Bárbara Paz) em Além da Ilusão. Ela descobrirá que Mercedes (Rita Lemgruber) não deu seu filho para a megera criar. Então, a vedete concluirá que a criança que está com a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) só pode ser o bebê roubado de Heloísa (Paloma Duarte). "Vigarista", bradará a atriz na novela das seis da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (17), a personagem de Marisa Orth se deparará com a doceira segurando seu filho e ficará confusa. "Não é você a moça que ia dar o filho para a Úrsula criar?", interrogará. "É, mas não dei. Mudei de ideia", rebaterá a mulher. 

A amiga de Iolanda (Duda Brack) achará a história muito estranha e continuará seus questionamentos. Ela perguntará há quanto tempo foi o parto e se surpreenderá. "Duas semanas... O tempo exato do roubo do neném da Heloísa. Oh! Ela não seria capaz!", concluirá.

Margô não se segurará e invadirá a casa da vilã. "Úrsula, sua vigarista. Não me diga que esse neném é o filho roubado da Heloísa!". A personagem de Bárbara Paz logo dirá que o bebê é de Mercedes, sem imaginar que a vedete já saberá de tudo.

"Mensonge! Mentira! Acabei de ver a mulher com a criança no colo. E ela me disse que desistiu do acordo que fizeram. Alors... Esse aí no seu colo, é ou não é da Heloísa? Parle! Fala!", enfrentará a atriz.

Podres no ventilador

Joaquim entrará no meio da discussão e arrastará Margô para fora de sua casa. Eugênio (Marcello Novaes) chegará bem na hora e ficará em choque ao descobrir a verdade. "Eugênio, a Úrsula nunca esteve grávida. Tenho certeza de que esse é o menino da Heloísa!", disparará a falsa francesa.

"Está me dizendo que esse não é meu filho?", perguntará o empresário. "Nunca foi, Eugênio! Ela fingiu a gravidez pra se casarem. Te fez de trouxa, acorda!", revelará Margô. Ela aproveitará para contar tudo sobre a chantagem que elas fizeram para que o médico embarcasse na mentira.

"Chega! Nem mais uma palavra. Eu jamais seria capaz de roubar uma criança de uma mãe", afirmará Úrsula. Margô aproveitará para provocar a desgraça de vez. Ela dirá que não é a primeira vez que a megera sequestra um bebê. "É isso mesmo que ouviram. Joaquim também foi roubado da mãe de sangue. Eu estava lá. Eu vi", declarará, deixando os homens chocados.

O personagem de Marcello Novaes irá atrás da polícia, enquanto o rapaz acusará a mãe de toda a desgraça que aconteceu em sua vida. Joaquim sairá com a criança no colo e a entregará à Heloísa. A víbora avançará na vedete, e as duas brigarão.

O último capítulo de Além da Ilusão irá ao ar nesta sexta-feira (19). A novela das seis será substituída por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#114 - Tudo sobre o final de Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Além da Ilusão e outras novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.