AMOR PERFEITO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marê (Camila Queiroz) em cena da novela Amor Perfeito; mocinha será expulsa da Irmandade
Marê (Camila Queiroz) recebeu mais um baque ao ser expulsa da Irmandade dos Clérigos de São Jacinto em Amor Perfeito. O golpe foi mais uma trama de Gilda (Mariana Ximenes), que denunciou a estadia da jovem na instituição para o bispo. O próximo destino da mocinha não agradará nada Orlando (Diogo Almeida).
"Já esperava por isso. Seria uma ilusão pensar que eu poderia morar aqui pra sempre", admitirá a protagonista, que soube da expulsão no final do capítulo desta segunda (8). Mas os outros moradores da irmandade reclamarão da ordem.
"Cáspita! Io sei que noi fizemo voto de obediência, ma in questo caso io discordo do nostro bispo!", disparará Leão (Tonico Pereira), inconformado. "De que adianta discordar? Temos que obedecer! Eu bem que avisei que isso não ia dar certo", soltará o padre Diógenes (Chico Pelúcio).
"A obediência, como você sabe, faz parte dos votos de cada religioso, seja ele dominicano, franciscano, jesuíta, enfim... Você entende, não é?", perguntará Tomé (Tony Tornado) à moça.
Marê já estará conformada. "Claro. E não quero causar mais problemas pra vocês. Já me ajudaram demais e eu estou muito agradecida, mas chegou a hora de ir embora", afirmará ela.
"Quem vai sentir muito é o Marcelino [Levi Asaf]. Até agora ele tinha fé de que nós iriamos encontrar uma solução. Como é que nós vamos dar essa notícia pra ele?", lamentará Donato (Bernardo Berro).
O menino realmente se entristecerá e cairá no choro ao ouvir a notícia da partida de Marê. Mas a administradora não ficará desamparada. Ela receberá convites para morar com Orlando, Neiva (Maria Gal), Popó (Mestre Ivamar) e até Júlio (Daniel Rangel).
Ainda nesta semana, Marê tomará uma decisão que desagradará profundamente Orlando: ela optará por viver na casa de Júlio.
"Como você quer que eu fique? Já aceitei que um camarada que sempre foi louco por você seja seu advogado, te defenda! Agora, você morar na casa dele, tá difícil", reclamará o médico.
"Acho essa situação desnecessária. Se o fato de morar comigo sem sermos casados pode comprometer a sua reputação, por que então não casamos e resolvemos isso de uma vez, poxa?", proporá o mocinho. Marê explicará que não quer prejudicar a carreira do amado.
"As coisas não são tão simples, Orlando! Se eu for condenada e estiver casada com você, isso vai afetar a sua vida tremendamente! A sua carreira como médico! E mais: eu sei o quanto você ainda sonha em ter um filho. E eu não posso nem pensar em ter outro filho na prisão! Não, Orlando, isso é um assunto encerrado. Eu te amo demais para querer que você passe por uma provação dessas. Eu também não ia suportar...", sentenciará ela.
Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito conta a história de Marcelino, menino abandonado em uma irmandade de padres e que sonha um dia encontrar a sua mãe.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.