Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Marê encara notícia bombástica em Amor Perfeito: 'Filho pode estar vivo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 17/9/2023 - 8h15
Atualizado em 17/9/2023 - 15h33

Nesta segunda-feira (18), Marê (Camila Queiroz) irá ao delírio ao ser inocentada pelo pai, Leonel (Paulo Gorgulho), no tribunal. E a mocinha ainda terá outra grande emoção no mesmo capítulo de Amor Perfeito. Sônia (Bárbara Sut) a procurará para revelar que a ossada que a administradora enterrou no jazigo da família Rubião não era de Ângelo.

"Aquele bebê era o meu filho! É o meu filho que tá enterrado lá! O filho de vocês pode estar vivo!", dirá a recepcionista diante de Marê e de Orlando (Diogo Almeida). A sequência vai encerrar o capítulo da última segunda-feira da novela das seis da Globo.

Sônia finalmente terá coragem de se abrir com Júlio (Daniel Rangel) após o julgamento. Ele contará à amada que recebeu uma proposta de um escritório de advocacia renomado de Belo Horizonte, e a jovem se entristecerá. O defensor de Marê falará que não quer sair da cidade, mas tem pressa para deixar a casa da mãe, que está grávida de seu irmãozinho. 

"Além do mais, o que eu tinha que fazer aqui já está feito. A Marê tá livre, já pode se casar casar e adotar o Marcelino [Levi Asaf], e eu espero que isso cure a ferida que a morte do filho deixou nela. Apesar de eu achar que uma dor assim tão funda não tem cura; que, por mais que ela tente esquecer, vai estar sempre lá, machucando", dirá o rapaz, que será interrompido.

"Júlio, eu... Não tô aguentando mais, eu preciso te contar uma coisa! Eu tô presa nisso desde que eu... Deus me ajude, mas eu preciso falar de uma vez... Aquela ossada que foi encontrada na obra da ferrovia não era do filho da Marê!
Aquele bebê que foi enterrado no túmulo da família Rubião era meu! Meu filho! Esse é o segredo que eu tinha pra te contar", falará Sônia, deixando as lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

Em seguida, o casal já aparecerá na porta da casa de Orlando de surpresa. O capítulo terminará com a reação de Marê em choque, mas com um sorriso gigante no rosto por conta da confissão de Sônia. 

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito termina nesta sexta-feira (22). A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).

Resumo dos capítulos

Segunda, 18/9 (Capítulo 157)
O juiz convoca Leonel a depor, e o empresário acusa Gilda de ter atentado contra ele. Gilda é presa, e todos se espantam com as revelações de Leonel. Marê comemora sua liberdade com Orlando e Marcelino. Gaspar decide deixar a cidade, e Cândida confronta Anselmo sobre a cumplicidade com os crimes do filho.

Wanda pede que Sílvio saia de sua casa, e Laura apoia a mãe. Marcelino pede que Orlando e Marê se casem para que possam adotá-lo. Justino surpreende a família com sua nova vida. Leonel retorna para a mansão. Com a ajuda de Júlio, Sônia revela a Marê e Orlando que seu filho pode estar vivo.

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja se formar antes de casar com ele. Júlio e Aparecida confortam Sônia. Marê deduz que Marcelino pode ser Ângelo, e decide procurar Rosa.

Sônia entrega sua carta de demissão a Marê. Ao descobrir que Ademar abandonou seu filho com Sônia, Ione rompe seu casamento. Leonel humilha Gilda. Marê e Orlando concluem que Ângelo é Marcelino. Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais. Leonel se emociona ao saber que Marcelino é seu neto, e pede perdão a Orlando e Marê.

Quarta, 20/9 (Capítulo 159)
Capítulo não divulgado pela emissora.

Quinta, 21/9 (Capítulo 160)
Capítulo não divulgado pela emissora.

Sexta, 22/9 (Capítulo 161)
Capítulo não divulgado pela emissora.

Sábado, 23/9 (Capítulo 161)
Reprise do último capítulo.


Os capítulos de Amor Perfeito são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.