Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NEM AÍ

Marcos rejeita filho de Rafaela e desdenha de aborto em O Rei do Gado: 'Não era meu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Fabio Assunção com expressão séria, sentado num sofá em cena de O Rei do Gado

Marcos (Fabio Assunção) vai desdenhar da perda do bebê de Rafaela (Gloria Pires) em O Rei do Gado

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2023 - 6h15

Rafaela (Gloria Pires) perderá o bebê que espera em O Rei do Gado e decidirá comunicar o ocorrido a Marcos, o pai da criança. Mas ele não poderia se importar menos. O filho de Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) desdenhará da situação e afirmará que não era o verdadeiro pai do bebê.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, Rafaela perderá o bebê e ficará cabisbaixa na casa de Geremias, interpretado por Raul Cortez (1932-2006). Ela pedirá para Judite (Walderez de Barros) entrar em contato com Marcos. 

"Não tenho mais nada a ver com a Rafaela, passar bem", ele dirá, antes mesmo de saber do que se trata a ligação. Judite explicará: "Só tô lhe ligando pra dar conta que ela perdeu o filho que estava esperando. Foi num acidente, lá na fazenda que era do vosso pai". 

O irmão de Lia (Lavínia Vlasak) ficará chocado e sem palavras. Ao recobrar a atenção, ele responderá à governanta. "Dona Judite, eu gostaria de dizer pra senhora que eu lamento muito o acontecido, mas eu não tenho nada a ver com isso, esse filho não era meu. Meu filho nasceu aqui mesmo", dirá, em referência ao bebê de Liliana (Mariana Lima), e desligará o telefone na cara dela. 

Judite ficará pasma e falará para Otávio (Guilherme Fontes): "Não deu a mínima importância. Falou que o filho dela não era dele e que o filho dele tinha nascido lá em Ribeirão". A governanta contará sobre a conversa para Rafaela, e a farsante ficará decepcionada.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luís Fernando Carvalho,  a novela rural, exibida originalmente em 1996, conta a saga de Bruno Mezenga, eterno rival dos Berdinazzi.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de O Rei do Gado.


Resumos Semanais

O Rei do Gado: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo

Os capítulos de O Rei do Gado são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Veja abaixo o resumo dos próximos capítulos, com o que vai acontecer na novela do Vale a Pena Ver de Novo, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.