CHOQUE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Liliana (Mariana Lima) desmaiará e será socorrida por Lia (Lavínia Vlasak) em O Rei do Gado
Liliana (Mariana Lima) sofrerá um baque na reta final de sua gravidez. Em O Rei do Gado, ela chegará à mansão de Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) bem na hora em que a família terá recebido a notícia de que Marcos (Fabio Assunção) foi preso pelo assassinato de Ralf (Oscar Magrini). A grávida ficará muito abalada com a notícia e desmaiará. O estado de saúde dela a colocará em risco.
Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, Lia (Lavínia Vlasak) dirá que Liliana chegou num péssimo momento. "Senta pra você não cair de costas", a filha do fazendeiro dirá, já prevendo a desgraça.
Lia pedirá para a gestante ficar calma e pensar no filho, e Liliana dirá que está ficando assustada. "O maninho se meteu numa encrenca dos diabos, Liliana", falará a irmã do personagem de Fabio Assunção.
Após muita insistência da filha do senador; Lia, enfim, desembuchará: "O Marcos tá preso! Ele matou um cara". Imediatamente, Liliana dará um grito e cairá desmaiada. A cena seguinte já mostrará a grávida acordada, deitada no sofá, se recuperando.
Marcos, por sua vez, conseguirá ser liberado da cadeia para responder à acusação em liberdade. Ele falará à irmã que voltará para casa no dia seguinte. "Quem é que vai deixar preso o filho do rei do gado?", provocará Aparício (Almir Sater).
Escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luís Fernando Carvalho, a novela rural, exibida originalmente em 1996, conta a saga de Bruno Mezenga, eterno rival dos Berdinazzi.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de O Rei do Gado.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
O Rei do Gado: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo
Os capítulos de O Rei do Gado são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Veja abaixo o resumo dos próximos capítulos, com o que vai acontecer na novela do Vale a Pena Ver de Novo, ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.