Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRANCADOS EM QUARTO

Mar do Sertão: Xaviera se revolta e aplica castigo de criança a José e Tertulinho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovana Cordeiro caracterizada como Xaviera; atriz usa um vestido laranja e tem a expressão debochada em cena de Mar do Sertão

Xaviera (Giovana Cordeiro) em cena de Mar do Sertão; ela dará jeito em briga dos amigos

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2023 - 6h15

Xaviera (Giovana Cordeiro) ficará de saco cheio das desavenças entre José (Sergio Guizé) e Tertulinho (Renato Góes) em Mar do Sertão. Para fazer com que os dois se entendam, ela tomará uma providência à moda antiga: trancará os irmãos num quarto, como se fossem crianças, e eles só poderão sair de lá depois que se resolverem na novela das seis da Globo.

Será uma boa alternativa, já que eles nunca conseguiram chegar a uma conclusão comum sentando e conversando como adultos. Os dois até tentaram ter um papo depois de descobrirem que são irmãos, mas o clima de civilidade não durou muito.

José não conseguiu engolir o fato de o rival ter tentado assassiná-lo e, pior, pagar de santo arrependido para a cidade inteira. O "sequestro" de Manduca (Enzo Diniz) também não contou pontos a favor do mimadinho.

Mas os problemas de saúde de Tertúlio (José de Abreu) e o fato de eles dividirem o mesmo filho obrigará que os dois ao menos se suportem no folhetim de Mario Teixeira.

Por isso, Xaviera arregaçará as mangas e fará seu trabalho. Ela armará um plano para deixá-los trancados em seu quarto na pousada de Quintilha (Ju Colombo) e exigirá uma reconciliação em cenas que irão ao ar nesta quarta (18).

A fofoqueira ainda ficará por perto, para poder intervir caso os dois saiam na mão --e conseguir ouvir parte do papo, claro. Quando os irmãos finalmente arriscarem trocar palavras e conversarem sobre o estado do coronel, a ex-golpista ficará toda satisfeita. Eles decidirão chamar um psiquiatra ao coronel e convencê-lo a seguir o tratamento.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de Duca Rachid e Julio Fischer, em 20 de março.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.