Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REJEITADO POR JAGUNÇO

Mar do Sertão: Tertulinho tenta tirar José do caminho e se dá muito mal; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renato Góes, o Tertulinho, tem a expressão abatida e os olhos cheios de lágrimas em cena de Mar do Sertão

Tertulinho (Renato Góes) terá mais uma semana de planos de vingança frustrados na novela das seis

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2022 - 4h00

Tertulinho (Renato Góes) só ganhará mais ódio ao tentar se livrar de José Mendes/Zé Paulino (Sergio Guizé) em Mar do Sertão. O vilão não sujará as mãos com o sangue do inimigo, mas também não encontrará um assassino de aluguel disposto a fazê-lo. Para piorar, o advogado flagrará o empresário aos beijos com Candoca (Isadora Cruz) na novela das seis da Globo.

Antes de ele sequer imaginar a dimensão do romance entre a ex-mulher e o rival, coronelzinho decidirá sair da conversa fiada com Deodora (Debora Bloch) e colocar o plano contra o empresário em prática. Para isso, ele ouvirá os conselhos de Tertúlio (José de Abreu) e mexerá pauzinhos para encontrar Pajeú (Caio Blat) a sós. Durante a audiência com o jagunço, que ocorrerá no capítulo de sábado (1º), o cínico encomendará a morte do novo morador da cidade.

Mas o assassino não acatará o pedido, apesar da postura de coitadinho do mandante. Aquele crime poderá custar muito caro ao misterioso, e ele passará a oportunidade de degolar o forasteiro. 

Uma nova rejeição, ainda mais vinda de um jagunço, fará o vilão surtar. Depois de chorar no colo da mãe, o "pobre coitado" verá uma cena estarrecedora. Suas reclamações e perseguições não surtirão efeito, e Candoca realmente se entregará aos braços do ex-noivo. O advogado flagrará os dois aos beijos na próxima segunda (3), após vários passeios e até uma aproximação entre Manduca (Enzo Diniz) e o pai biológico.

A inesperada aproximação da ex-professora com o matador de aluguel também não contará em favor do playboy. Ela tentará aconselhar o jagunço a mandar o filho, Cirino (Théo Matos), que estará muito doente, para um hospital. Mas o rapaz se recusará veementemente. Ele ainda manterá a médica trancada na casa dele, para que ela trate do adoentado dia e noite.

A mulher não conseguirá fazer um milagre, mas a ajuda de José fará o menino ser salvo da loucura do pai. Ele perceberá o sumiço da amada, irá atrás dela e ajudará a mulher a levar a criança ao hospital. Pajeú ficará agradecido, e o sentimento deixará qualquer perspectiva de matar o recém-chegado ainda mais distante.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "# Tenório estupra, tortura e traumatiza Alcides em Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.