Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR XAVIERA

Mar do Sertão: Tertulinho faz homenagem e conquista perdão; saiba de quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renato Góes caracterizado como Tertulinho; ele tem o semblante sério e emocionado em cena de Mar do Sertão

Tertulinho (Renato Góes) em cena de Mar do Sertão; ele fará um gesto grandioso pelo pai

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2023 - 9h02

Tertulinho (Renato Góes) fará uma homenagem grandiosa para receber o pai, Tertúlio (José de Abreu), após a temporada que o ricaço passou na cadeia em Mar do Sertão. O mauricinho vai preparar um suco de caju, o preferido do coronel, e selará a reconciliação dos dois na novela das seis da Globo.

O fazendeiro já se derreterá assim que pisar na fazenda Palmeiral, depois de meses trancafiado na delegacia. Quando adentrar o casarão, que lhe abrigou durante tantos anos, ele ficará ainda mais tocado. Mas nada vai superar o sentimento de ver que o playboy preparou seu suco favorito apenas para recepcioná-lo.

"O senhor tentou me ensinar tanta coisa, meu velho", dirá o rapaz, emocionado, ao ver a reação do pai. "Me diz se, pelo menos uma, eu aprendi. Prove aí", completará ele. O ex-marido de Deodora (Debora Bloch) vai tomar um gole da bebida e continuará encarando o herdeiro. "Tu me superou. A vida tá nas coisas simples", responderá ele, emocionado, em cenas que irão ao ar nesta quarta (15).

Eles jogarão conversa fora, com as emoções à flor da pele. O personagem de Renato Góes, então, tomará coragem e pedirá perdão pelos seus malfeitos --que culminaram com a prisão injusta do pai. Afinal, o coronel assumiu o crime para poupar o filho, e o coronelzinho nunca se deu ao trabalho de desmentir o pai e admitir que foi ele quem matou Noé Dantas (Marcelo Adnet).

Mas o ricaço da cidade mostrará ter deixado o passado para trás. "Vamos pensar só nesse abraço, em mais nada, visse? Nem no que passou, muito menos no que tem pela frente", dirá o homem, preocupado com os absurdos que Deodora vem planejando.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão ficará no ar na faixa das 18h da Globo até 17 de março. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de época escrita por Duca Rachid e Julio Fischer e que conta com Camila Queiroz como protagonista.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#139 - Tudo sobre os finais de Mar do Sertão!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.