Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRIME EM CANTA PEDRA

Mar do Sertão: Tertulinho desvenda quem mandou matar Laura; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renato Góes com expressão séria em cena como Tertulinho na novela Mar do Sertão

Tertulinho (Renato Góes) em cena de Mar do Sertão; advogado salvará Laura (Eli Ferreira)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2023 - 18h30

Tertulinho (Renato Góes) fará de tudo para descobrir o responsável por sabotar o carro de Laura (Eli Ferreira) na reta final de Mar do Sertão. Depois de resgatar a executiva à beira da morte na estrada, o coronelzinho confrontará Deodora (Debora Bloch) e obrigará Márcio Castro (Gabriel Godoy) a confessar a autoria do crime na novela das seis da Globo.

A ex-funcionária da JM/Chaddad sofrerá um acidente no capítulo deste sábado (11), depois de se recusar a trabalhar para a ruiva. Após engatar um caso com a madame, o advogado trambiqueiro demonstrará preocupação com a antiga aliada --deixando no ar que já sabia que algo de ruim poderia acontecer com ela.

Pouco depois, Tertulinho encontrará Laura desacordada dentro do veículo no meio da estrada. Em choque, o rapaz chamará uma ambulância e não sairá mais do lado da ex-affair.

Ao receber a notícia de que a ex-colega de trabalho foi encaminhada ao hospital, Márcio chegará a questionar Deodora sobre o acidente. Mas a megera desconversará e mudará de assunto.

Enquanto isso, o herdeiro de Tertúlio (José de Abreu) avisará José (Sergio Guizé) sobre o estado de saúde de Laura e prometerá a ela que investigará quem foi o responsável pelo atentado.

Já em cenas previstas para irem ao ar na quarta (15), o coronelzinho colocará Deodora contra a parede e deixará claro que desconfia da própria mãe e de Márcio.

Com a ajuda de Catão (Déo Garcez), o personagem de Renato Góes conseguirá fazer com que o advogado picareta assuma a responsabilidade pelo acidente. Sem saída, o engravatado se entregará à polícia na delegacia da cidade.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão ficará no ar na faixa das 18h da Globo até 17 de março. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de época escrita por Duca Rachid e Julio Fischer e que conta com Camila Queiroz como protagonista.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#138 - Ari tira a máscara e revela golpe em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.