Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALANDRO É MALANDRO

Mar do Sertão: Livre da cadeia, Sabá Bodó dá dois golpes na mesma semana

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Welder Rodrigues atrás das grades, com expressão séria e um olho fechado, em cena de Mar do Sertão

Sabá Bodó (Welder Rodrigues) sairá da cadeia já pronto para aprontar de novo em Mar do Sertão

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2022 - 17h00

Sabá Bodó sairá da cadeia já pronto para aprontar muito em Canta Pedra. Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, o mau-caráter dará dois golpes na mesma semana. Primeiro, ele passará o coronel Tertúlio (José de Abreu) para trás. Depois, o corrupto dará um jeito de enganar Candoca (Isadora Cruz), mas os reais objetivos serão obscuros. 

O pilantra será liberado da prisão no capítulo da próxima quarta (26) da novela das seis da Globo. O primeiro a procurá-lo será o coronel. O personagem de José de Abreu terá péssimas intenções. 

Ele vai propor a Sabá Bodó que eles firmem uma aliança contra José (Sergio Guizé) e Candoca. O coronel já saberá que a mocinha desconfia do uso maléfico de agrotóxicos nas plantações dele e vai querer se unir ao político para impedi-la de fazer alguma coisa. 

Entretanto, o coronel levará a pior. Sabá Bodó o trairá e prometerá contar tudo o que sabe sobre o envenenamento das terras do sertão a José. Ele culpará Tertúlio pelo envenenamento das terras. 

Ao mesmo tempo, Candoca estará lidando com outra situação. Jessilaine ganhará mais espaço nos capítulos da novela, pois afirmará à protagonista que quer construir um hospital em Canta Pedra e não quer se promover com isso. 

A personagem de Isadora Cruz ficará desconfiada após fazer uma reunião com a mulher, mas não terá evidências contra ela. No entanto, assim que a profissional de saúde der as costas, Sabá Bodó entrará e parabenizará a filha por sua atuação. O objetivo deles ainda será obscuro e deverá se revelar nos próximos capítulos.

Mar do Sertão é a novela da faixa das 18h da Globo. O folhetim é escrito por Mario Teixeira e dirigido por Allan Fiterman. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#120 - Brisa se dá mal e vai para a cadeia em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.