Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COBRA COME COBRA

Mar do Sertão: Maruan passa sufoco encurralado por duas víboras; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pedro Lamin, caracterizado como Maruan, tem os olhos arregalados e o semblante apreensivo em cena de Mar do Sertão

Maruan (Pedro Lamin) em cena de Mar do Sertão; príncipe será encurralado por fofoqueiras

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2022 - 4h00

Maruan (Pedro Lamin) está cada dia mais encurralado em Mar do Sertão. Agora, além do segredo sobre sua verdadeira identidade, o namoro com Labibe (Theresa Fonseca) também está em xeque. Por isso, ele ficará todo amedrontado quando Latifa (Quitéria Kelly) e Deodora (Debora Bloch) partirem para cima dele. Enquanto a própria sogra enche o príncipe de cantadas, a forasteira tentará arrancar seus segredos na novela das seis da Globo.

O rapaz entrará na saia justa em cenas que devem ir ao ar na próxima segunda (31), quando a mãe de Tertulinho (Renato Góes) fizer uma visita indesejada à casa de seu patrão. A essa altura, a dondoca já estará desconfiada do suposto mordomo. Ela terá visto registros do bonitão com José Mendes/Zé Paulino (Sergio Guizé) e, encucada, se esforçará para ligar os pontos dessa história.

A situação ficará ainda pior pois a megera flagrará Labibe no quarto do príncipe e fará várias insinuações sobre os dois. Latifa, apesar de desconfiar do suposto romance da filha, não perderá a oportunidade de elogiar os "atributos" do funcionário. Ele ficará sem graça, e as duas o colocarão cada vez mais contra a parede. 

Subitamente, a "tortura" chegará ao fim --ao menos, é o que pensará Maruan. Na verdade, as víboras mudarão o alvo. Latifa passará o resto da semana enchendo a cabeça da filha de caraminholas, a ponto de Labibe questionar se o namorado já teve alguma relação com Deodora na época que trabalhava para ela.

Mar do Sertão é a novela da faixa das 18h da Globo. O folhetim é escrito por Mario Teixeira e dirigido por Allan Fiterman. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#121 - Ari entrega sua vida nas mãos de Guerra em Travessia" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.