Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL EM CRISE?

Mar do Sertão: Joel nega pedido safado de Anita e impõe condição para 'apagar fogo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Julia Mendes e Matteus Cardoso em cena da novela Mar do Sertão

Anita (Julia Mendes) e Joel Leiteiro (Matteus Cardoso) vão discutir relação em Mar do Sertão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2023 - 8h36

Fogosa, Anita (Julia Mendes) não aguentará mais ficar só nos beijos e fará um convite mais ousado para Joel Leiteiro (Matteus Cardoso) em Mar do Sertão. Mas o rapaz fugirá pela tangente e deixará claro que irá para a cama com a namorada apenas depois do casamento na novela das seis da Globo.

Tal condição cairá como uma bomba para a devota, que acreditava que conseguiria ter mais intimidade com o sertanejo depois de oficializar o namoro. A jovem tentará provocar o rapaz e o convidará para tomar um banho com ela.

"Oxi, Anitinha, eu preciso voltar pro trabalho", disparará o ajudante de José (Sergio Guizé). "Não vou aguentar, homem! Eu acordo com calor, trabalho com calor, vou dormir com calor... Se esse fogo não se apagar, eu vou morrer queimada!", se desesperará a religiosa.

O vaqueiro já admitiu na trama que nunca foi para a cama com nenhuma mulher. Inseguro, ele afirmará para a namorada que prefere subir ao altar antes de perder a virgindade.

"E pra quando é esse casamento, Joel?", cobrará Anita, sem paciência. "Primeiro eu tenho que me assentar no Catende que eu tô cuidando das terras pra José. Aí quando tiver tudo direitinho a gente pode se casar, depois...", soltará o ex-funcionário de Tertúlio (José de Abreu).

"Pois fique sabendo que fruta madura uma hora cai do pé, visse?", se enfurecerá a amiga de Cira (Suzy Lopes).

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de Duca Rachid e Julio Fischer em 20 de março.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.