Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOSÉ DE ABREU

Ator de Mar do Sertão é acusado de ter mau hálito em cena de beijo: 'Bebia demais'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Maria Zilda Bethlem e José de Abreu em Bebê a Bordo; ela está no colo dele, olhando para baixo com a boca aberta, enquanto ele a segura, de óculos de sol, olhando para baixo

Maria Zilda Bethlem e José de Abreu em Bebê a Bordo; ator veterano viveu Tonhão na trama

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2022 - 6h30

José de Abreu, o coronel Tertúlio de Mar do Sertão, já foi acusado pela atriz Maria Zilda Bethlem de ter mau hálito. A atriz teria constatado o fato durante gravações da cena de beijo em uma trama em que atuou ao lado do intérprete do fazendeiro da novela das seis da Globo.

Durante lives com artistas na pandemia do coronavírus, em 2020, Maria Zilda abriu revelou uma série de babados ocorridos ao longo de sua carreira na Globo. Um deles foi em relação a José de Abreu, ator com quem contracenou em Bebê a Bordo (1988).

Em conversa com Murilo Rosa em suas redes sociais, a veterana comentou que, à época da novela de Carlos Lombardi, Abreu vivia uma fase "muito doida" e que por beber demais, tinha mau hálito. "Era uma coisa insuportável. Ele suado. Já tinha o cheiro do suor, mais o do cigarro, mais o da bebida [...] o Zé era um bicho", relembrou a intérprete de Ângela no folhetim.

Ela também recordou que certa vez o ator estava tão compulsivo por bebida, que em uma cena amarrado, ele obrigou o contrarregra a lhe dar cachaça na boca. 

Mais de um ano depois, foi a vez de José de Abreu falar sobre o passado ao lado da atriz. Em sua biografia lançada, o ator contou que viveu aventuras sexuais com Maria Zilda nos bastidores do filme A Intrusa (1979).

Transávamos no meio do nada na hora do almoço, comer para quê? Pegava o cavalo do personagem, a colocava na garupa e íamos para baixo de uma árvore, longe dos olhares da equipe. Estendia meu poncho azul com forro vermelho na relva e nos amávamos como se a vida acabasse ali.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José de Abreu em Mar do Sertão

José de Abreu em Mar do Sertão

Relembre a live de Maria Zilda:

Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim é escrito por Mario Teixeira e dirigido por Allan Fiterman. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#124 - Brisa e Ari travam batalha na Justiça em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.

Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.