Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SACRÍFICIO

Mar do Sertão: Candoca encontra carta com notícia sinistra e se desespera

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isadora Cruz em cena de Mar do Sertão; intérprete de Candoca usa um jaleco e tem o semblante espantado

Candoca (Isadora Cruz) em Mar do Sertão; ela se espantará ao ler carta de Pajeú (Caio Blat)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2023 - 6h20

Candoca (Isadora Cruz) entrará em desespero ao ler uma carta de Pajeú (Caio Blat) em Mar do Sertão. O ex-jagunço, cansado de se dividir entre o amor por Deodora (Debora Bloch) e a devoção que sente pela médica, optará por uma medida drástica: ele cogitará tirar sua própria vida para não ter de matar José (Sergio Guizé) na novela das seis da Globo.

Na carta, o ex-funcionário de Vespertino (Thardelly Lima) explicará sua decisão e se despedirá da "doutorinha". Depois de despachar o bilhete, o rapaz vai cavar uma pequena cova em seu quintal --que, até então, Deodora pensará ser para José-- e implorar para a amada atirar contra ele. As cenas devem ir ao ar na próxima quarta (18).

O ex-matador explicará que não consegue dar fim no protagonista, responsável por ajudá-lo na empreitada para salvar Cirino (Théo Matos). Ao mesmo tempo, também não poderá conviver com o desprezo de Deodora, por quem acabará admitindo que sente um amor doentio. Por isso, verá em sua própria morte a melhor saída.

A personagem de Debora Bloch ficará embasbacada com o pedido do amado, mas não terá tempo de refletir sobre o que fazer. Assim que Pajeú implorar pelo tiro, Candoca e Tertúlio (José de Abeu) aparecerão no casebre do rapaz. Para tentar justificar sua presença ali, a mãe de Tertulinho (Renato Góes) dirá ter sido sequestrada pelo amante, que pretende matá-la.

A mocinha, que já conhece bem as falcatruas da ex-sogra, simplesmente vai ignorá-la. Ela chamará Pajeú à razão e o levará para a igreja, onde ele poderá se acalmar e confessar seus pecados ao padre Zezo (Nanego Lira). Já o coronel ficará com a ex-mulher, mas logo perderá a paciência com as desculpas esfarrapadas dela.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de Duca Rachid e Julio Fischer, em 20 de março.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#130 - Tudo sobre os finais de Cara e Coragem" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.