ALANIS GUILLEN
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bruno Montaleone em foto publicada nas redes sociais; ele integra elenco de Mania de Você
Bruno Montaleone entrará em Mania de Você como um ajudante de cozinha que sofre um revés na vida amorosa. Apaixonadíssimo pela namorada, Michele (Alanis Guillen), uma sedutora imparável, o rapaz cairá em desgraça quando ela trocá-lo por um outro homem.
Mais velho e mais experiente, o outro pretendente da moça roubará a atenção dela de uma só vez, a ponto de ela colocar seu relacionamento em cheque. O algoz de Montaleone será interpretado por Samuel de Assis, o Ben de Vai na Fé (2022) --conhecido pela alcunha "brigadeirão", apelido dado por Kate (Clara Moneke) na trama das sete.
O triângulo amoroso se relacionará ao enredo principal justamente por causa do personagem de Montaleone, que deve trabalhar ao lado de Viola (Gabz) e Luma (Agatha Moreira), as protagonistas da novela. Ambas são chefs de cozinha e, no início da trama, são culinaristas no mesmo local. É só depois de uma passagem de tempo que Viola prospera e abre seu próprio restaurante, para o ódio de sua ex-amiga.
Luma passará a sentir raiva da personagem de Gabz, que, na cabeça da riquinha, terá assumido uma vida que deveria ser dela. A situação só piorará quando ela descobrir que a moça se envolveu com Rudá (Nicolas Prattes), o homem por quem ela é apaixonada. Mavi (Chay Suede), namorado de Viola, também se envolverá na intriga das duas.
Se os planos da Globo não mudarem, a trama deve substituir Renascer a partir de 9 de setembro. O novo folhetim das nove é escrito por João Emanuel Carneiro, o mesmo autor de Avenida Brasil (2012) e Todas as Flores (2022), e dirigida por Carlos Araújo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Mania de Você: Capítulos da novela das nove da Globo - 21 a 30/11
Quinta, 21/11 (Capítulo 64)
Luma diz a Mavi que não sabe o paradeiro de Rudá. Nahum repreende Mavi. Iarlei aceita o emprego de recepcionista que Hugo lhe oferece no resort. Leidi avisa que a mãe de Evelyn está para chegar. ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.