Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALANIS GUILLEN

Mania de Você: Bruno Montaleone sofre ao ver namorada trocá-lo por 'brigadeirão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruno Montaleone está sério e encara a câmera em foto publicada nas redes sociais

Bruno Montaleone em foto publicada nas redes sociais; ele integra elenco de Mania de Você

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2024 - 12h02

Bruno Montaleone entrará em Mania de Você como um ajudante de cozinha que sofre um revés na vida amorosa. Apaixonadíssimo pela namorada, Michele (Alanis Guillen), uma sedutora imparável, o rapaz cairá em desgraça quando ela trocá-lo por um outro homem. 

Mais velho e mais experiente, o outro pretendente da moça roubará a atenção dela de uma só vez, a ponto de ela colocar seu relacionamento em cheque. O algoz de Montaleone será interpretado por Samuel de Assis, o Ben de Vai na Fé (2022) --conhecido pela alcunha "brigadeirão", apelido dado por Kate (Clara Moneke) na trama das sete.

O triângulo amoroso se relacionará ao enredo principal justamente por causa do personagem de Montaleone, que deve trabalhar ao lado de Viola (Gabz) e Luma (Agatha Moreira), as protagonistas da novela. Ambas são chefs de cozinha e, no início da trama, são culinaristas no mesmo local. É só depois de uma passagem de tempo que Viola prospera e abre seu próprio restaurante, para o ódio de sua ex-amiga.

Luma passará a sentir raiva da personagem de Gabz, que, na cabeça da riquinha, terá assumido uma vida que deveria ser dela. A situação só piorará quando ela descobrir que a moça se envolveu com Rudá (Nicolas Prattes), o homem por quem ela é apaixonada. Mavi (Chay Suede), namorado de Viola, também se envolverá na intriga das duas.

Se os planos da Globo não mudarem, a trama deve substituir Renascer a partir de 9 de setembro. O novo folhetim das nove é escrito por João Emanuel Carneiro, o mesmo autor de Avenida Brasil (2012) e Todas as Flores (2022), e dirigida por Carlos Araújo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.