LEVOU NA BOA

Live de Anitta tem apagão e sai do ar: 'Foi pra provar que era ao vivo mesmo'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Anitta dançando em live transmitida no YouTube e no Multishow

Anitta em live transmitida no YouTube e no Multishow; transmissão enfrentou problemas técnicos

REDAÇÃO - Publicado em 23/05/2020, às 21h10

A live da Anitta enfrentou um problema técnico logo na primeira hora de exibição neste sábado (23). Depois de a cantora encerrar uma música, a câmera se perdeu e a tela ficou toda preta. A imagem cortou para o influenciador Hugo Gloss, responsável por fazer a interação com o público nas redes sociais, mas ele foi pego desprevenido e não soube o que falar enquanto tentavam resolver o imprevisto.

O apagão durou aproximadamente dois minutos. "Essa falha era pra provar que era ao vivo mesmo. Acontece!", brincou a conta oficial de Anitta no Twitter. Além do YouTube, a live tem transmissão do Multishow, do canal 500 da Claro e para países da América Latina.

Durante o show, Anitta explicou o motivo das falhas, confirmou que estava ao vivo e disse que tudo estava resolvido. "Vocês tavam achando que era gravado, né? A minha produção avisou aqui, mas é ao vivo mesmo", falou ela.

"Por que tem alguns probleminhas? Por que tá ficando preto de vez em quando? Porque a gente está mandando esse sinal lá pro México e o México transmite pra América inteira", justificou.

O show faz parte da programação do Festival Latinos Unidos, com divulgação em toda a América Latina. Por isso, durante o show, a cantora e Hugo Gloss conversam com o público em português e espanhol. Assista à live abaixo:

A falha técnica dividiu opiniões no Twitter, com fãs defendendo que isso faz parte, ainda mais pela produção grandiosa envolvida, e outros reclamando dos problemas e da qualidade da imagem. Veja abaixo:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook