Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 9 a 13/4

Malhação: Talíssia decide iniciar filha no candomblé e vê terreiro destruído

Reprodução/TV Globo

Luellem de Castro (Talíssia) em Malhação: Vidas Brasileiras; aluna sofrerá preconceito por religião - Reprodução/TV Globo

Luellem de Castro (Talíssia) em Malhação: Vidas Brasileiras; aluna sofrerá preconceito por religião

REDAÇÃO

Publicado em 8/4/2018 - 6h12

RESUMO: Talíssia (Luellem de Castro) decidirá que é o momento de iniciar Valentina (Maria Alice Guedes) no candomblé, mas terá que enfrentar Jorge (Hugo Germano), tio da garota. O rapaz mostrará preconceito com a religião de matriz africana, e a estudante ficará em choque ao ver o terreiro de Simone (Dani Ornellas), sua mãe, destruído pelos capangas de Jorge

Segunda, 9/4 (Capítulo 23)
Isadora descobre que seu convite para o evento beneficente foi um engano. Amanda revela a Kavaco que tem uma doença. Talíssia, Hugo e Marli falam sobre as religiões de matriz africana. Isadora ofende Eduardo. Os alunos pedem para conhecer Simone, mãe de Talíssia.

Alex e Flora desconfiam da proximidade entre Gabriela e Rafael. Érico e Getúlio dão o dinheiro roubado de Isadora a um advogado para negociar a libertação da mãe do menino da prisão. Jorge ameaça os amigos de Talíssia ao deixarem a casa da menina.

Terça, 10/4 (Capítulo 24)
Rosália vende um vaso da casa de Isadora para comprar comida. Gabriela conversa com Garoto na frente da escola. Alex sente ciúmes de Maria Alice e Leandro. Pérola fica magoada ao ser dispensada por Alex. Pérola acusa Rosália de roubar Isadora. Kavaco se declara para Amanda e a beija.

Talíssia afirma a Simone que Valentina será iniciada em sua religião, apesar das ameaças de Jorge. Pérola pede perdão a Rosália. Isadora propõe vender mais objetos de sua casa. Simone revela a Gabriela que Talíssia foi agredida.

Quarta, 11/4 (Capítulo 25)
Gabriela, Flora e Alex se solidarizam com Simone. Flora cuida de Valentina. Isadora, Pérola, Rosália e Maria Alice planejam um brechó de luxo. Gabriela vai com Rafael visitar Talíssia, e Paulo se irrita. Gabriela comenta com Rafael sobre o menino carente com quem conversou e diz que ele deseja voltar a estudar.

Talíssia enfrenta Jorge e afirma que fará a cerimônia religiosa de Valentina. Érico e Getúlio se preocupam com a falta de notícias do advogado que contrataram. Jorge questiona os comparsas sobre a agressão sofrida por Talíssia. Alex beija Maria Alice.

Quinta, 12/4 (Capítulo 26)
Calebe repreende Jorge por se deixar envolver por Talíssia e exige que ele dê um fim na casa de Simone. Isadora provoca Ana com o sucesso de seu brechó. Getúlio deduz que o advogado o enganou, e Érico se desespera. Maria Alice se afasta de Alex. Flora vende quadros para ajudar na limpeza do piano de Heitor e Tito fica comovido. Rafael afirma a Érico que a ONG o ajudará com o caso de sua mãe. Alex impede que Leandro beije Maria Alice. Jorge compra um presente para Valentina. O terreiro de Simone e Talíssia é destruído pelos comparsas de Jorge.

Sexta, 13/4 (Capítulo 27)
Simone chora ao ver sua casa destruída e Talíssia afirma aos amigos que não se renderá à violência. César aconselha Paulo a usar um aplicativo de relacionamento. Rafael e Gabriela mobilizam os alunos para ajudar Simone e Talíssia. Jade aceita voltar a cantar com Tito. Leandro se declara para Maria Alice, e Alex, com ciúmes, beija Pérola.

Isadora anuncia que abrirá uma loja de roupas. Paulo monta um perfil no aplicativo de relacionamento e pede segredo a Marli. Gabriela leva Garoto para almoçar no restaurante do marido. Rafael pressiona Talíssia a denunciar o ataque a casa de Simone.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.