Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Capítulos de 9 a 13/4

Malhação: Talíssia decide iniciar filha no candomblé e vê terreiro destruído

Reprodução/TV Globo

Luellem de Castro (Talíssia) em Malhação: Vidas Brasileiras; aluna sofrerá preconceito por religião - Reprodução/TV Globo

Luellem de Castro (Talíssia) em Malhação: Vidas Brasileiras; aluna sofrerá preconceito por religião

REDAÇÃO

Publicado em 8/4/2018 - 6h12

RESUMO: Talíssia (Luellem de Castro) decidirá que é o momento de iniciar Valentina (Maria Alice Guedes) no candomblé, mas terá que enfrentar Jorge (Hugo Germano), tio da garota. O rapaz mostrará preconceito com a religião de matriz africana, e a estudante ficará em choque ao ver o terreiro de Simone (Dani Ornellas), sua mãe, destruído pelos capangas de Jorge

Segunda, 9/4 (Capítulo 23)
Isadora descobre que seu convite para o evento beneficente foi um engano. Amanda revela a Kavaco que tem uma doença. Talíssia, Hugo e Marli falam sobre as religiões de matriz africana. Isadora ofende Eduardo. Os alunos pedem para conhecer Simone, mãe de Talíssia.

Alex e Flora desconfiam da proximidade entre Gabriela e Rafael. Érico e Getúlio dão o dinheiro roubado de Isadora a um advogado para negociar a libertação da mãe do menino da prisão. Jorge ameaça os amigos de Talíssia ao deixarem a casa da menina.

Terça, 10/4 (Capítulo 24)
Rosália vende um vaso da casa de Isadora para comprar comida. Gabriela conversa com Garoto na frente da escola. Alex sente ciúmes de Maria Alice e Leandro. Pérola fica magoada ao ser dispensada por Alex. Pérola acusa Rosália de roubar Isadora. Kavaco se declara para Amanda e a beija.

Talíssia afirma a Simone que Valentina será iniciada em sua religião, apesar das ameaças de Jorge. Pérola pede perdão a Rosália. Isadora propõe vender mais objetos de sua casa. Simone revela a Gabriela que Talíssia foi agredida.

Quarta, 11/4 (Capítulo 25)
Gabriela, Flora e Alex se solidarizam com Simone. Flora cuida de Valentina. Isadora, Pérola, Rosália e Maria Alice planejam um brechó de luxo. Gabriela vai com Rafael visitar Talíssia, e Paulo se irrita. Gabriela comenta com Rafael sobre o menino carente com quem conversou e diz que ele deseja voltar a estudar.

Talíssia enfrenta Jorge e afirma que fará a cerimônia religiosa de Valentina. Érico e Getúlio se preocupam com a falta de notícias do advogado que contrataram. Jorge questiona os comparsas sobre a agressão sofrida por Talíssia. Alex beija Maria Alice.

Quinta, 12/4 (Capítulo 26)
Calebe repreende Jorge por se deixar envolver por Talíssia e exige que ele dê um fim na casa de Simone. Isadora provoca Ana com o sucesso de seu brechó. Getúlio deduz que o advogado o enganou, e Érico se desespera. Maria Alice se afasta de Alex. Flora vende quadros para ajudar na limpeza do piano de Heitor e Tito fica comovido. Rafael afirma a Érico que a ONG o ajudará com o caso de sua mãe. Alex impede que Leandro beije Maria Alice. Jorge compra um presente para Valentina. O terreiro de Simone e Talíssia é destruído pelos comparsas de Jorge.

Sexta, 13/4 (Capítulo 27)
Simone chora ao ver sua casa destruída e Talíssia afirma aos amigos que não se renderá à violência. César aconselha Paulo a usar um aplicativo de relacionamento. Rafael e Gabriela mobilizam os alunos para ajudar Simone e Talíssia. Jade aceita voltar a cantar com Tito. Leandro se declara para Maria Alice, e Alex, com ciúmes, beija Pérola.

Isadora anuncia que abrirá uma loja de roupas. Paulo monta um perfil no aplicativo de relacionamento e pede segredo a Marli. Gabriela leva Garoto para almoçar no restaurante do marido. Rafael pressiona Talíssia a denunciar o ataque a casa de Simone.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 12 a 23 de abril

Segunda, 12/4 (Capítulo 56)
Pedro conta para Tomtom que está namorando Karina. Roberta se anima quando Delma avisa que Marcelo buscará Tomtom. Duca conta para Gael que esteve na Academia Khan. Bianca entrega o restante do dinheiro para Pedro e ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você vai acompanhar a reprise de Império?