Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Apavorada com ameaça de Gibson, Lara abandona Dante

Reprodução/TV Globo

Carolina Dieckmann (Lara) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Carolina Dieckmann (Lara) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 26/12/2015 - 8h37

A personagem de Carolina Dieckman em A Regra do Jogo será ameçada por Gibson (José de Abreu). Lara gravará uma conversa dela com o Orlando (Eduardo Moscovis) dizendo que vai internar Nelita (Bárbara Paz) em um hospício. Ela mostrará a gravação à filha de Gibson, que terminará seu casamento. Orlando invadirá sua casa, baterá nela e destruirá seu celular. Orlando abandonará o local após trocar socos com Dante (Marco Pigossi). A pedido do policial, a garçonete irá à mansão contar o que aconteceu à família Stewart, mas será ameaçada pelo Pai. Na mesma noite, um homem encapuzado invadirá seu barraco e lhe dará um ultimato para deixar Dante. A garçonete irá embora do Rio de Janeiro.

Lara seguirá as instruções do bandido, deixando uma carta para Dante não ir atrás dela. Os dois vão continuar estremecidos até ela mostrar a gravação que comprovará que Orlando deu o golpe do baú em Nelita. Depois de surpreender o executivo na casa agredindo a ex-mulher, o policial resolverá dar uma chance ao sentimento que tem pela garçonete. Dante pedirá para ela ficar no Rio com ele.

Em seguida, ao ver a carta e sem saber da ameaça feita pelo seu avô, o filho de Romero (Alexandre Nero) acreditará que foi abandonado e tentará esquecer a loira. Essa sequência começará a ser exibida no dia 2.

Gibson estará em um carro que levará Lara da mansão para sua casa. "Você não é digna do Dante! Já não chega o estrago que você e seu marido fizeram nessa casa? Você devia estar feliz de não ser presa como cúmplice do Orlando! Eu sou capaz de tudo pra defender minha família. Pensa bem, menina. Vai embora. Ou você vai se arrepender. Eu espero nunca mais ter o desprazer de olhar na sua cara", ameaçará o Pai da facção criminosa da trama.

Lara será expulsa do carro no meio do caminho e irá embora assustada. Depois, sozinha em seu barraco, a garçonete ouvirá um barulho e perceberá que uma janela está aberta. Ela achará que o barulho foi provocado pelo vento e entrará no banho. Nisso, um homem com capuz a surpreenderá e tapará a boca dela, fazendo-a tremer de medo.

O bandido mandará ela se mandar do Rio e deixar uma carta para Dante. "É melhor para todo mundo que ele não vá atrás de você. Senão, em vez de matar só você, eu vou ser obrigado a matar os dois. Eu espero que você tenha entendido o recadinho", dirá o encapuzado.

Dante chegará no dia seguinte trazendo flores para dar à amada, só que a casa estará toda fechada. Uma vizinha entregará a carta escrita pela loira. Na mensagem, ela escreverá que voltou para a sua terra e que não quer que ele vá atrás dela, que é melhor eles esqueceram o que tiveram juntos. O policial ficará arrasado e desistirá da loira.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.