Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 25 a 29/3

Malhação: Solange acusa Gabriela de assediar aluno para separá-la de Rafael

Reprodução/TV Globo

Solange (Fernanda Paes Leme) fará de tudo para destruir o casamento dos mocinhos de Malhação - Reprodução/TV Globo

Solange (Fernanda Paes Leme) fará de tudo para destruir o casamento dos mocinhos de Malhação

REDAÇÃO

Publicado em 24/3/2019 - 5h37

RESUMO: Solange (Fernanda Paes Leme) e Osvaldo (Cláudio Lins) vão agir juntos para destruir a festa de casamento de Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e Gabriela (Camila Morgado). A supervisora do colégio Sapiência espalhará a informação falsa de que a rival assediou um aluno, e a professora vai se desesperar com a armação no dia marcado para subir ao altar

Segunda, 25/3 (Capítulo 270)
Nesta semana em Malhação, Gabriela aceita se casar com Rafael. Vinícius pede Talíssia em casamento e revela seus planos de ir para a França com ela e Valentina. Santiago pede uma nova chance para namorar Michael. Hugo e Dandara se declaram um para o outro.

Antônio anuncia a Solange que alguns responsáveis querem cancelar as matrículas de seus filhos, após a repercussão do caso de Fabiana. Gabriela e Rafael revelam aos filhos que irão se casar. Gabriela convida Fabiana para assistir às aulas na ONG. Solange se une a Osvaldo para prejudicar Gabriela.

Terça, 26/03
Capítulo não será exibido

Quarta, 27/3 (Capítulo 271)
Rosália sente dores fortes, e Márcio a ajuda a marcar uma consulta médica. Todos implicam com Fabiana. Lia sugere que a ONG seja transformada em um colégio. Paulo e Marli decidem fazer uma surpresa para os noivos. Bernardo, representante do Conselho do Sapiência, repreende as atitudes de Solange.

Rafael convida Alex para substituir Vinícius na ONG. Talíssia e Vinícius se casam. Álvaro agradece a Gabriela por ter conseguido escrever seu livro. Osvaldo decide usar o processo da mãe de Álvaro contra Gabriela.

Quinta, 28/3 (Capítulo 272)
Amanda anuncia que precisará se internar no hospital. Michael e Santiago se declaram um para o outro. Leandro convida Soninha para dançar com ele no festival. Todos se impressionam com a volta de Amanda para as aulas. Fabiana ajuda Garoto e Alex na distribuição de quentinhas nas ruas.

Pérola e Márcio se preparam para a mudança para o Sul. Talíssia implora para que Marquinhos autorize a ida de Valentina para a França. Solange e Osvaldo comparecem ao lançamento do livro de Álvaro e planejam seu ataque contra Gabriela.

Sexta, 29/3 (Capítulo 273)
Tânia se emociona ao chegar ao lançamento do livro de Álvaro. Marquinhos autoriza a ida de Valentina para a França. Priscila ajuda Leandro e Soninha na coreografia de dança para o festival. Osvaldo e Solange preparam o material para insinuar que Gabriela assediou Álvaro. No dia de seu casamento, Gabriela descobre que circulam mensagens falsas sobre ela e Álvaro e deduz que foi vítima de Solange e Osvaldo. Solange afirma que impedirá o casamento de Gabriela e Rafael.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela emissora; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.