Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 16 a 20/9

Malhação: Rita fala demais e complica a vida de Guga com pai homofóbico

Reprodução/TV Globo

Rita (Alanis Guillen) em cena de Malhação

Rita (Alanis Guillen) vai ficar por um triz de arrancar o amigo gay do armário em Malhação

REDAÇÃO

Publicado em 15/9/2019 - 5h23

RESUMO: Max (Roberto Bomtempo) não pode nem sonhar que Guga (Pedro Alves) é gay, mas Rita (Alanis Guillen) acabará complicando a relação dos dois. A mocinha deixará escapar que o namoro com o amigo é uma farsa, e o pai homofóbico do garoto cobrará satisfações. Para piorar, Osório (Luiz Nicolau) flagrará Guga e Serginho (João Pedro Oliveira) em clima de intimidade

Segunda, 16/9 (Capítulo 110)
Nesta semana em Malhação, Raíssa se recompõe no palco e sua apresentação é muito aplaudida. Ivete aconselha Marquinhos a mexer nos sapatos de Raíssa para favorecer Nanda. Karina não aceita se divorciar de César. Camelo descobre que os sapatos de Raíssa foram sabotados, e acusa Nanda e Marquinhos.

Beto procura Lígia, mas Meg ouve a conversa dos dois. Meg afirma que jamais perdoará Beto por seu comportamento e Guga a conforta. Carla confronta Ivete. César afirma a Milena que irá se separar de Karina. Max acredita que Guga reatará com Meg. Tadeu revela a Rita que Rui está de volta.

Terça, 17/9 (Capítulo 111)
Rita se desespera com a proximidade de Rui. César conta a Milena sobre a armação de Karina contra Jaqueline. Guga e Filipe cuidam de Meg. Jaqueline afirma a Rita que Nina tem o direito de saber quem é seu pai biológico. Daniel e Madureira acolhem Milena, que sente vergonha das atitudes de Karina. Nanda e Raíssa se enfrentam. Marquinhos confessa a Camelo que foi ele quem sabotou os sapatos de Raíssa.

Madureira desconfia do comportamento de Carla, que repreende o noivo por segui-la. Cléber conforta Anjinha, que sofre com a ausência de sua mãe. Guga conta a Rita que pode ser o pai do bebê de Meg. Raíssa desabafa com Lellê sobre Nanda. Marco e Carla se beijam. Meg questiona Rita sobre Rui.

Quarta, 18/9 (Capítulo 112)
Rita começa a contar sua história com Rui para Meg, mas para quando Guga chega. Carla se arrepende de ter beijado Marco e pensa em Madureira e Neide. Rita se atrapalha e deixa escapar para Max que seu namoro com Guga é uma farsa. Beto tenta se desculpar com Meg. Max e Regina decidem conversar com Guga sobre Rita. Neide desmascara Marquinhos e suspende o menino.

Cléber apoia Anjinha, que decide visitar o túmulo de sua mãe. Raíssa passa mal e Nanda implica com a menina. Milena desabafa com Vânia e Jaqueline sobre o divórcio de César e Karina. Marco confessa a Neide que foi Anjinha quem lhe mandou as flores e o bilhete. O juiz convoca Lígia e Rita para falar sobre Nina.

Quinta, 19/9 (Capítulo 113)
O juiz pede que Lígia e Rita exponham suas conclusões sobre a guarda de Nina. Jaqueline lamenta seu mau desempenho na escola. Max e Regina confrontam Guga. Karina diz a Milena que deseja morar fora do país com a filha. Rita e Lígia não conseguem chegar a um acordo, e o juiz declara que seguirá o processo.

O juiz insinua a Lígia que permitir a convivência de Nina e Rita pode ser benéfico para a criança. João Estrela convida Nanda para sair. Lellê anuncia que Nanda e Raíssa terão de se apresentar em dupla. Nanda e Raíssa tentam se entender. Filipe revela para Rita que Lígia permitiu sua convivência com Nina.

Sexta, 20/9 (Capítulo 114)
Rita se emociona com a possibilidade de ficar perto de Nina e Filipe. A apresentação de Raíssa e Nanda é um sucesso. Raíssa tenta se reaproximar de Nanda, mas a menina é fria com a amiga. Lara se revolta com a decisão de Lígia de permitir a convivência entre Rita e Nina. Ivete incentiva Nanda a se insinuar para João Estrela.

Joaquim comenta com Lígia que acredita que Rita tenha se aproximado de Guga para manipular Filipe. As torcidas de Nanda e Raíssa se enfrentam. Nanda provoca Anjinha por causa de Cléber. Milena conversa com Sara sobre deixar o Brasil com Karina. Osório vê Guga e Serginho juntos. Lígia procura Rita.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 25 de outubro a 5 de novembro

Segunda, 25/10 (Capítulo 195)
Lobão impede Gael e Karina de conversarem. Edgard sente ciúmes de Lucrécia. Cobra vence a luta e Jade fica eufórica. O carrinho de Joaquim começa a andar sozinho na direção da piscina, sem que Mari perceba. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas