Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SONHOS

Malhação: Resumo do capítulo de hoje, segunda-feira, 5 de abril

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Anaju Dorigon grava apoiada na poltrona em que Felipe Simas está sentado como Jade e Cobra

Jade (Anaju Dorigon) convidará Cobra (Felipe Simas) para sua casa em Malhação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2021 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Malhação Sonhos, que vai ao ar hoje, segunda-feira (5), na Globo:

Karina fica furiosa por Pedro ter passado mal na roda-gigante. Jeff não consegue tirar de seu dedo o anel que Mari ganhou de Franz. Pedro e Tomtom atrapalham o namoro de Delma e Marcelo. Franz obriga Mari a voltar para Joaçaba com ele. João conta para Dandara que alguém divulgou na internet o videobook que ele fez para Bianca.

Jade mostra o vídeo de Bianca para Gael. Cobra pede para Jade levá-lo à sua casa e dançar para ele. Zelda, uma produtora de moda, convida Bianca para estrelar uma campanha de calçados. Dandara avisa a Gael que só continuará em sua casa se ele se desculpar com João. Lucrécia volta para casa mais cedo, e Jade se desespera.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Malhação.


Os capítulos de Malhação Sonhos são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar as notícias de Malhação - Sonhos aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas e séries. 


Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 14 a 23 de abril

Quarta, 14/4 (Capítulo 58)
Duca afirma para Dalva que abandonará a investigação sobre a ex-namorada de Alan. Heideguer repreende Lobão pelo susto em Duca. Cobra provoca Nat ao notar que a menina observa uma foto de Alan. Dandara aconselha Mari ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você vai acompanhar a reprise de Império?