Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 11 a 15/3

Malhação: Rafael se reaproxima de Gabriela, mas Solange estraga o clima

Reprodução/TV Globo

Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e Gabriela (Camila Morgado) aceitarão trabalhar juntos - Reprodução/TV Globo

Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e Gabriela (Camila Morgado) aceitarão trabalhar juntos

REDAÇÃO

Publicado em 10/3/2019 - 6h26

RESUMO: Gabriela (Camila Morgado) e Rafael (Carmo Dalla Vecchia) estão perto de se reconciliar. Após pedir demissão do colégio, a professora vai mergulhar de cabeça no projeto da ONG e terá que trabalhar com o ex. Os dois vão relutar no início, mas acabarão retomando o carinho de antes. Solange (Fernanda Paes Leme) flagrará o ex-casal juntinho e cortará o clima

Segunda, 11/3 (Capítulo 260)
Michael e Santiago se reaproximam. Leal se revolta ao saber que não fará parte do show de Nina e Tito. Solange discute sua relação com Rafael. Márcio recebe um convite para fazer um estágio fora do Rio de Janeiro. Amanda e os amigos plantam uma árvore na ONG. Tito reclama de exaustão e avisa a Flora que não conseguirá fazer o show. Brigitte e Leonor pensam em falar com Rafael para dar as aulas de reforço na ONG, e Gabriela se preocupa.

Terça, 12/3 (Capítulo 261)
Tito se recusa a se apresentar em seu show. Márcio convida Pérola para acompanhá-lo em seu estágio com um chef de cozinha. Kavaco lamenta por não conseguir realizar o desejo de Amanda de ter um filho. Garoto ajuda Tito, que consegue se apresentar no palco ao lado de Nina. Gabriela procura Rafael para falar sobre o projeto de aulas na ONG, mas os dois se desentendem. Nina anuncia a Tito que os dois foram convidados para uma turnê na Europa. Marcelo afirma a Gabriela que conseguirá realizar o projeto da dupla.

Quarta, 13/3 (Capítulo 262)
Gabriela ajuda Kavaco a realizar o sonho de Amanda de lançar um livro. Tito diz a Nina que não viajará com ela. Marcelo consegue fazer com que Gabriela e Rafael aceitem trabalhar juntos. Amanda se emociona ao lançar seu livro. Marli anuncia a Paulo que está grávida. Rafael e Gabriela trocam olhares de carinho.

Quinta, 14/3 (Capítulo 263)
Marli se decepciona com a reação de Paulo à notícia de sua gravidez. Flora sugere que Tito e Garoto formem uma dupla musical. Gabriela, Alex, Flora, Mel e Márcio comemoram a gravidez de Marli, que se emociona. Jade e Hugo lideram as contribuições e compram um food truck para os pais de Amanda. Rafael e Gabriela se encaram, quando Solange chega.

Sexta, 15/3 (Capítulo 264)
Jade lamenta não ter sido convidada para cantar na Europa, e Bárbara sugere que a menina se apresente a Jacques. Maria Alice insiste para que Rosália consulte um médico sobre a dor que vem sentindo. Virgílio pressiona Solange por mudanças no Sapiência. Bárbara aceita retomar suas aulas de dança com Leandro na ONG. Michael garante a Jade e Pérola que esquecerá Santiago. Rafael e Gabriela se aproximam.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela emissora; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 6 a 17 de dezembro

Segunda, 6/12 (Capítulo 224)
Henrique enfrenta Heideguer. Cobra lê uma notícia sobre o suposto sequestro de Jade. Edgard revela a verdade sobre Heideguer para Gael. Duca se incomoda ao ver Bianca e João juntos. Juvenal encontra a casa abandonada e ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas