Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 18 a 22/2

Malhação: Perturbado, Breno sequestra Verena e a ameaça com uma faca

Reprodução/TV Globo

Breno (Marcelo Argenta) surtará completamente e sequestrará Verena (Joana Borges) em Malhação - Reprodução/TV Globo

Breno (Marcelo Argenta) surtará completamente e sequestrará Verena (Joana Borges) em Malhação

REDAÇÃO

Publicado em 17/2/2019 - 6h30

RESUMO: Breno (Marcelo Argenta) terá um surto e sequestrará Verena (Joana Borges). Ele levará a menina para um cativeiro e fantasiará que está se casando com ela. Em outro momento, o ex-professor se irritará com a jovem e a ameaçará com uma faca. Álvaro (Eike Duarte) encontrará o cativeiro e enfrentará Breno. Verena golpeará o vilão, que ficará desacordado e será preso

Segunda, 18/2 (Capítulo 246)
Rafael discute com Gabriela sobre o reconhecimento de paternidade de Alex e Flora. Vinícius teme que Rafael volte a se embriagar. Flora volta para casa. Rosália sente dor, e Maria Alice se preocupa. Leandro e Érico estranham a euforia de Alex. Todos se preocupam com o estado de Gabriela. Michael e Álvaro sofrem por Santiago e Verena. Rafael beija Solange, e Gabriela vê.

Terça, 19/2 (Capítulo 247)
Jade e Bárbara se preocupam com Gabriela, que parte com Flora e Paulo. Breno sequestra Verena. Alex tenta agredir Rafael. Solange afirma ao Conselho do Sapiência que entrou em acordo com Rafael e a ONG Percurso. Gabriela batiza o bloco de Carnaval dos alunos. Fabiana relata a Solange suas exigências como presidente do Grêmio. Breno chega com Verena a seu cativeiro.

Quarta, 20/2 (Capítulo 248)
Álvaro se desespera com o desaparecimento de Verena. Flora insiste em conversar com Alex sobre Rafael. Maria Alice discute com Alex. Jade aceita ser a rainha do Bloco Saliência. Álvaro vê o diário de Verena e descobre que o caderno esteve com Breno. Alex desmaia na rua. Antônio comenta com Gabriela, Álvaro e Márcio que Breno lhe contou que iria casar. Em seu devaneio, Breno inicia a cerimônia de casamento com Verena.

Quinta, 21/2 (Capítulo 249)
Tito e Garoto encontram Alex, desacordado. Gabriela aciona a polícia sobre o desaparecimento de Verena. Hugo e Dandara se beijam. Álvaro encontra Verena. Alex chora com Tito e Garoto. Breno ameaça Verena com uma faca. Rafael aceita sair com Solange. Tito conta a Alex sobre o acidente que tirou a vida de sua família. Álvaro e Breno se enfrentam. Rafael afirma a Solange que não quer mais vê-la.

Sexta, 22/2 (Capítulo 250)
Verena golpeia Breno, que fica desacordado. Márcio chega com a polícia à Ilha, e Breno é preso. Heitor envia uma mensagem a Tito e Garoto da Grécia. Alex conversa com Gabriela, e Flora se aproxima. Álvaro revela que sua mãe se juntou a um grupo de responsáveis insatisfeitos com a atuação de Gabriela. Vinícius convida Alex para coordenar um projeto na ONG e o questiona sobre Rafael.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela emissora; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 6 a 17 de dezembro

Segunda, 6/12 (Capítulo 224)
Henrique enfrenta Heideguer. Cobra lê uma notícia sobre o suposto sequestro de Jade. Edgard revela a verdade sobre Heideguer para Gael. Duca se incomoda ao ver Bianca e João juntos. Juvenal encontra a casa abandonada e ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas