Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VENCEU A PROVA

BBB19: Carol Peixinho é o novo anjo; Hariany e Paula estão no castigo do monstro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Após vencer prova do anjo do Big Brother Brasil 19, Carol Peixinho aplica castigo do monstro da semana - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Após vencer prova do anjo do Big Brother Brasil 19, Carol Peixinho aplica castigo do monstro da semana

REDAÇÃO

Publicado em 16/2/2019 - 14h15

Após vencer uma dinâmica realizada no início da tarde deste sábado (16), Carol Peixinho é o novo anjo do BBB19. A sister ganhará um almoço especial no domingo (17), uma mensagem da família em vídeo e imunizará um dos participantes do paredão. A baiana indicou Paula von Sperling e Hariany Almeida para o castigo do monstro.

Leia também - Maycon, Rodrigo e Tereza estão no paredão do BBB19; vote na enquete

Na prova do anjo, os BBBs usaram um figurino de personagens de um jogo virtual e foram encaminhados para um cenário na parte externa da casa. Ao chegarem lá, Tiago Leifert explicou como seria a atividade.

"Vocês vão se enfrentar na batalha no modo combate. Na ordem do sorteio, vocês vão explorar os mapas e destruir os baús. Dentro, vocês vão encontrar os cubos de energia, cada um com um poder diferente. Você usa esse poder em alguém e encerra sua jogada. Cada um tem três vidas: quando sobrarem dois, temos a fase final. Os dois finalistas recuperam todas as vidas, passam para outro lugar do mapa e continuam o game. Quem sobreviver é o novo anjo", explicou Tiago Leifert.

Após vencer a prova, Carol Peixinho escolheu as amigas Paula e Hariany para o castigo do monstro. "Quando o chororô começar, as duas devem ficar juntinhas no berçário, até que o neném pare de chorar. Cada uma perde 750 estalecas", leu a baiana.

Veja abaixo o que aconteceu em cada uma das rodadas da prova e como Carol Peixinho conseguiu se tornar o novo anjo do Big Brother Brasil 19:

Primeira rodada
Carol Peixinho tirou uma vida de Tereza Cristina; Paula von Sperling tirou uma vida de Rodrigo França; Rízia Cerqueira tirou uma vida de Tereza; Alan Possamai eliminou Hariany Almeida; Isabella Cecchi tirou uma vida de Rodrigo França; Gabriela Hebling tirou duas vidas de Tereza e a eliminou do jogo; Rodrigo ganhou imunidade por uma jogada; Maycon Santos tirou uma vida de Gabriela Hebling.

Segunda rodada
Carol Peixinho tirou uma vida de Rízia; Paula tirou duas vidas de Alan; Rízia tirou duas vidas de Carol Peixinho; Alan eliminou Paula; Isabella tirou uma vida de Rízia; Gabriela tirou duas vidas de Maycon; Rodrigo tirou uma vida de Isabella; Maycon tirou uma vida de Gabriela.

Após ser retirada do jogo, Paula pediu: "Não tem nada a ver você [Alan] ficar de marcação com a gente [ela e Hariany]. Tirem o Alan", pediu Paula para os outros participantes. "Não estou de marcação", respondeu o surfista.

Terceira rodada
Carol Peixinho tirou duas vidas de Rízia e a eliminou do jogo; Alan tirou uma vida de Maycon e o eliminou; Isabella tirou uma vida de Rodrigo e o eliminou; Gabriela tirou duas vidas de Isabella e a eliminou.

Quarta rodada
Carol Peixinho tirou uma vida de Alan, o eliminou e ficou com Gabriela na rodada de combate final. As três vidas das duas participantes foram reestabelecidas.

Rodada final
Carol Peixinho tirou uma vida de Gabriela; Gabriela tirou uma vida de Carol Peixinho; Carol Peixinho tirou uma vida de Gabriela; Gabriela tirou uma vida de Carol Peixinho; Carol Peixinho tirou a última vida de Gabriela e se tornou o anjo da semana. Veja a comemoração:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.