VENCEU A PROVA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Após vencer prova do anjo do Big Brother Brasil 19, Carol Peixinho aplica castigo do monstro da semana
REDAÇÃO
Publicado em 16/2/2019 - 14h15
Após vencer uma dinâmica realizada no início da tarde deste sábado (16), Carol Peixinho é o novo anjo do BBB19. A sister ganhará um almoço especial no domingo (17), uma mensagem da família em vídeo e imunizará um dos participantes do paredão. A baiana indicou Paula von Sperling e Hariany Almeida para o castigo do monstro.
Leia também - Maycon, Rodrigo e Tereza estão no paredão do BBB19; vote na enquete
Na prova do anjo, os BBBs usaram um figurino de personagens de um jogo virtual e foram encaminhados para um cenário na parte externa da casa. Ao chegarem lá, Tiago Leifert explicou como seria a atividade.
"Vocês vão se enfrentar na batalha no modo combate. Na ordem do sorteio, vocês vão explorar os mapas e destruir os baús. Dentro, vocês vão encontrar os cubos de energia, cada um com um poder diferente. Você usa esse poder em alguém e encerra sua jogada. Cada um tem três vidas: quando sobrarem dois, temos a fase final. Os dois finalistas recuperam todas as vidas, passam para outro lugar do mapa e continuam o game. Quem sobreviver é o novo anjo", explicou Tiago Leifert.
Após vencer a prova, Carol Peixinho escolheu as amigas Paula e Hariany para o castigo do monstro. "Quando o chororô começar, as duas devem ficar juntinhas no berçário, até que o neném pare de chorar. Cada uma perde 750 estalecas", leu a baiana.
Veja abaixo o que aconteceu em cada uma das rodadas da prova e como Carol Peixinho conseguiu se tornar o novo anjo do Big Brother Brasil 19:
Primeira rodada
Carol Peixinho tirou uma vida de Tereza Cristina; Paula von Sperling tirou uma vida de Rodrigo França; Rízia Cerqueira tirou uma vida de Tereza; Alan Possamai eliminou Hariany Almeida; Isabella Cecchi tirou uma vida de Rodrigo França; Gabriela Hebling tirou duas vidas de Tereza e a eliminou do jogo; Rodrigo ganhou imunidade por uma jogada; Maycon Santos tirou uma vida de Gabriela Hebling.
Segunda rodada
Carol Peixinho tirou uma vida de Rízia; Paula tirou duas vidas de Alan; Rízia tirou duas vidas de Carol Peixinho; Alan eliminou Paula; Isabella tirou uma vida de Rízia; Gabriela tirou duas vidas de Maycon; Rodrigo tirou uma vida de Isabella; Maycon tirou uma vida de Gabriela.
Após ser retirada do jogo, Paula pediu: "Não tem nada a ver você [Alan] ficar de marcação com a gente [ela e Hariany]. Tirem o Alan", pediu Paula para os outros participantes. "Não estou de marcação", respondeu o surfista.
Terceira rodada
Carol Peixinho tirou duas vidas de Rízia e a eliminou do jogo; Alan tirou uma vida de Maycon e o eliminou; Isabella tirou uma vida de Rodrigo e o eliminou; Gabriela tirou duas vidas de Isabella e a eliminou.
Quarta rodada
Carol Peixinho tirou uma vida de Alan, o eliminou e ficou com Gabriela na rodada de combate final. As três vidas das duas participantes foram reestabelecidas.
Rodada final
Carol Peixinho tirou uma vida de Gabriela; Gabriela tirou uma vida de Carol Peixinho; Carol Peixinho tirou uma vida de Gabriela; Gabriela tirou uma vida de Carol Peixinho; Carol Peixinho tirou a última vida de Gabriela e se tornou o anjo da semana. Veja a comemoração:
#ProvadoAnjoBrawlStars: Carolina vence a disputa #RedeBBB#BBB19https://t.co/HjpzFwFohDpic.twitter.com/kr1qJd5ZzB
— Big Brother Brasil (@bbb) 16 de fevereiro de 2019
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.