Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ETERNOS RIVAIS

Espelho da Vida: Danilo e Gustavo já disputaram outra mulher além de Julia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Danilo (Rafael Cardoso) e Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) em cena de Espelho da Vida - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Danilo (Rafael Cardoso) e Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) em cena de Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 17/2/2019 - 6h06

Rivais pelo coração de Julia Castelo (Vitória Strada) em Espelho da Vida, Danilo (Rafael Cardoso) e Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) já haviam se envolvido com a mesma mulher no passado, quando estavam em Paris. A novela das seis revelará que o marquês foi apaixonado por Maristela (Letícia Persiles), que teve um caso com o pintor.

Cris (Vitória Strada) descobriu que seu amado chegou a ter um relacionamento rápido com a personagem de Letícia Persiles depois que viu os dois juntos com Henrique (Otávio Martins) e pensou que Danilo era o pai do menino. Maristela contou que o garoto era filho de Eugênio (Felipe Camargo), e que ela e o pintor tinham se tornado apenas bons amigos.

Agora, será a vez de a relação de Gustavo Bruno com a amante do coronel vir à tona. E isso acontecerá de uma maneira inusitada: com a aproximação de Alain (João Vicente de Castro) e Letícia (Letícia Persiles), as atuais encarnações dos dois.

No presente, Alain conhecerá o trabalho de Letícia ao pesquisar sobre portais do tempo e ficará muito interessado nela.

Muito cético ao longo de toda a novela, Alain vai começar a acreditar nas questões sobrenaturais e a pesquisar mais sobre vidas passadas após descobrir que Isabel (Alinne Moraes) quebrou o espelho da casa de Julia (Vitória Strada). 

A princípio, o diretor duvidará que Cris está presa no passado, mas começará a estudar mais sobre portais e buracos no tempo. Ele fará pesquisas na internet e chegará ao site de Letícia.

Alain ficará muito impressionado e curioso ao ver que uma mulher culta e experiente de fato acredita e trabalha com esse assunto ainda tão obscuro. Ele desconfiará, mas mandará uma mensagem para ela. 

Essa deve ser a maneira encontrada pela autora Elizabeth Jhin de Alain se reencontrar com um amor do passado e ter sua redenção. Nos anos 1930, Gustavo Bruno conheceu Maristela e viveu um romance com ela em Paris. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 23 em Espelho da Vida.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Últimas de Espelho da Vida


Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?