Capítulos de 19 a 23/11

Malhação: Márcio se desespera e foge ao saber que ex-namorada está grávida

Reprodução/TV Globo

Márcio (André Luiz Frambach) ficará desesperado ao descobrir que será pai em Malhação - Reprodução/TV Globo

Márcio (André Luiz Frambach) ficará desesperado ao descobrir que será pai em Malhação

REDAÇÃO - Publicado em 18/11/2018, às 06h11

RESUMO: Valéria (Rita Guedes) anunciará que Camila (Lorena Comparato), ex-namorada de Márcio (André Luiz Frambach), está grávida. O jovem sofrerá ao saber disso e confessará a Pérola (Rayssa Brattilieri) que não quer ser pai. Márcio parará de frequentar as aulas, sumirá e deixará todos preocupados. Só Rafael (Carmo Dalla Vecchia) conseguirá encontrá-lo

Segunda, 19/11 (Capítulo 182)
Camila explica para Márcio o motivo de ter demorado a lhe contar sobre a gravidez. Marcelo tenta acalmar Gabriela, que sofre com a perseguição de Tânia. Garoto afirma para os amigos que não quer que Lia descubra sobre seu passado nas ruas. Todos estranham a mudança de comportamento de Hugo.

Pérola conhece Camila e descobre sobre a gravidez. Vinícius e Rafael orientam as pesquisas de Lia. Márcio pede o apoio de Pérola. Maria Alice admira a atitude de Pérola com Márcio. Garoto revela toda a sua história para Lia. Kavaco questiona a paternidade da filha de Camila.

Terça, 20/11
Não haverá exibição devido à transmissão do amistoso da seleção brasileira.

Quarta, 21/11 (Capítulo 183)
A turma repreende Kavaco e Álvaro por questionarem Camila. Lia se emociona com a história de Garoto e reafirma seu amor pelo menino. Dandara e Hugo conversam sobre seus comportamentos. Michael e Santiago implicam um com o outro. Márcio confessa a Pérola que não deseja ser pai. Todos ficam ansiosos com o vídeo que montaram para o festival audiovisual.

Pérola repreende as atitudes de Márcio e afirma que se afastará do rapaz caso ele não assuma suas obrigações de pai. Marcelo anuncia a Gabriela que o Conselho do colégio decidiu arquivar as acusações de Tânia. Rosália, Maria Alice e Alex confortam Pérola. Álvaro revela a Verena que Tânia quer retirá-lo da escola. Márcio some e todos se preocupam.

Quinta, 22/11 (Capítulo 184)
Rafael se angustia ao não conseguir falar com Márcio. Álvaro se encanta com os vídeos de poesia de Úrsula. Gabriela sugere que Úrsula participe de concursos em Portugal. Dandara é ríspida com Leonor, que reclama com Marcelo. Rafael sai à procura de Márcio, e Pérola fica aflita. Santiago aprova o filme de Michael sobre o relacionamento dos dois. Verena conta que Álvaro deixará o Sapiência e todos se entristecem. Rafael encontra Márcio e ajuda o filho.

Márcio afirma que não quer ser pai e pede a Rafael para expulsar Camila de sua casa. Gabriela e Pérola sentem ciúme de Valéria e Camila. Rafael conversa com Márcio, que se emociona. Santiago revela a Talíssia que ainda não contou à família sobre seu namoro com Michael. Pérola decide se afastar de vez de Márcio.

Sexta, 23/11 (Capítulo 185)
Maria Alice tenta convencer Pérola a se reaproximar de Márcio. Verena teme que Álvaro não se adapte à nova escola. A turma planeja promover um amigo oculto. Márcio afirma a Camila que cuidará da filha dos dois. Márcio procura Pérola e diz que não pode viver sem ela. Camila recebe uma mensagem misteriosa. Santiago teme o encontro de seu pai e Michael durante o jogo e Talíssia o aconselha. Pérola confessa que ama Márcio, mas insiste que o rapaz fique com Camila e a bebê.

Camila conforta Márcio. Todos se preocupam com o estado deprimido de Álvaro. Pérola pede desculpas a Márcio e os dois reatam o namoro. Michael afirma que não pode ajudar Santiago em relação a seu pai. Heitor se interessa pelo projeto de Lia. Pérola organiza um chá de bebê para Camila e Márcio. Nervosa, Camila anuncia que precisa ir embora.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela emissora; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Últimas de Malhação

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que é mais bizarro em O Tempo Não Para?
Duas mulheres com mais de 60 anos dizendo estar grávidas.
23.60%
Ninguém mandar nenhuma das 'grávidas' fazer teste em laboratório.
11.04%
Vilões que matam pessoas e continuam impunes.
11.55%
De uma novela que descongelou pessoas do século 19 se espera qualquer coisa.
53.81%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook