Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 30/3 a 3/4

Malhação: Lobão tenta mais um golpe para minar Gael; saiba qual é

Reprodução/TV Globo

Lobão (Marcelo Faria) tentará falsificar um segundo exame de DNA para minar Gael (Eriberto Leão) - Reprodução/TV Globo

Lobão (Marcelo Faria) tentará falsificar um segundo exame de DNA para minar Gael (Eriberto Leão)

REDAÇÃO

Publicado em 27/3/2015 - 0h55
Atualizado em 29/3/2015 - 5h05

RESUMO: Depois de forjar o exame de DNA para se passar por pai de Karina (Isabella Santoni), Lobão (Marcelo Faria) será desmascarado por René (Mario Frias). O ator vai voltar de viagem e desmentir para Gael (Eriberto Leão) o suposto caso do vilão com a mãe da lutadora. Lobão tentará mais um golpe para falsificar o novo teste de paternidade que será pedido pela Justiça

Segunda, 30/3 (Capítulo 181)

Karina e Cobra conversam sobre problemas e se apoiam. Lobão se enfurece com o sumiço de Nat. Duca pede que Nat saia de sua casa para não encontrar Dalva. Pedro anuncia uma música para Karina, que se irrita e deixa a festa com Cobra. Bianca tenta impedir a irmã de ir embora. Marcelo apoia Pedro. Lobão pressiona Nat. João aconselha Bianca. Jade dança com Henrique. Karina e Cobra lutam para desafogar suas mágoas. Tomtom surpreende Delma e Fernando juntos. Roberta fica com Marcelo, para o desespero de Pedro. Karina pede que Cobra a beije e Pedro vê a cena.

Terça, 31/3 (Capítulo 182)

Pedro se afasta após ver o beijo e não vê quando Karina e Cobra dizem que se consideram quase irmãos. Karina confessa que ainda gosta de Pedro e Cobra diz o mesmo sobre Jade. Marcelo vê Nando e Delma juntos e decide ficar com Roberta. Gael desconfia da proximidade entre Bianca e João. Delma conversa com Tomtom sobre a aproximação de Nando. Pedro acredita que Karina passou a noite com Cobra. Delma e Marcelo discutem. Barbara visita Wallace na Academia Khan, mas discute com os meninos. Jade descobre que Cobra beijou Karina e decide pedir Henrique em namoro. Duca se prepara para enfrentar Lobão. Pedro desafia Cobra.

Quarta, 1/4 (Capítulo 183)

Pedro provoca Cobra por causa de beijo em Karina. Preocupado com Pedro, João pede ajuda a Gael. Nat impede que Duca enfrente Lobão e os dois decidem fazer uma cópia da chave da academia para encontrar provas contra o vilão. Cobra envia uma mensagem para Pedro em nome de Karina. Edgard anuncia que João vai estrelar um comercial de TV. Barbara se surpreende com a ternura de Bianca por João. Marcelo coloca pimenta no suco de Nando. Gael vai à Khan tirar satisfações com Cobra. Gael e Lobão são convocados pela Justiça a refazer o teste de paternidade de Karina.

Quinta, 2/4 (Capítulo 184)

Lobão pede ajuda a Luiz para sabotar novamente o resultado do exame de DNA. Cobra incentiva Karina a procurar Pedro. Karina vê Pedro brincando com a irmã e acredita que o menino já não sofre mais por ela. Dandara tenta falar com René. Gael e Karina se preparam para o teste de paternidade. René volta da Amazônia e procura João, que lhe conta sobre a gravidez de Dandara. Lobão provoca Gael na frente de Karina. René desmente o caso entre Ana e Lobão e afirma para Gael que o vilão não pode ser o pai biológico de Karina.

Sexta, 3/4 (Capítulo 185)

Lobão tenta falsificar o exame de DNA. Gael se desculpa com René por ter desconfiado da amizade entre o ator e Ana. Nat e Duca planejam invadir a Khan. Lucrécia convida Edgard para o jantar em que Henrique lhe pedirá a mão de Jade em namoro. Nat convence Lobão a passar a noite com ela e avisa a Duca para seguir com o plano. Cobra sofre um pequeno acidente, Jade cuida do rapaz e os dois acabam se beijando. Lucrécia se incomoda com o atraso de Jade para o jantar com Henrique. Duca consegue entrar na academia de Lobão. Edgard sente ciúmes de Lucrécia com Heideguer. Duca se esconde ao ver Karina chegando à academia.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.