Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 30/3 a 4/4

Babilônia: Inês vai de ônibus a festa chique e é humilhada por Beatriz

Reprodução/TV Globo

Inês (Adriana Esteves) em cena de viagem de ônibus a Angra dos Reis, que será exibida em 1º de abril - Reprodução/TV Globo

Inês (Adriana Esteves) em cena de viagem de ônibus a Angra dos Reis, que será exibida em 1º de abril

REDAÇÃO

Publicado em 27/3/2015 - 1h26
Atualizado em 29/3/2015 - 5h20

RESUMO: Inês (Adriana Esteves) será convidada para um jantar em Angra dos Reis, mas, sem carro, terá que ir de ônibus. Além de arrumar uma briga durante a viagem, a advogada chegará ao loca com as roupas sujas de lama. Beatriz (Gloria Pires) não perderá a chance de humilhá-la e oferecerá emprestadas roupas velhas para ela usar no jantar de Evandro (Cassio Gabus Mendes)

Segunda, 30/3 (Capítulo 13)

Regina e Vinícius fazem piquenique romântico. Maria José se irrita com Aderbal. Rafael leva Laís para passear. Alice leva cantada e Murilo a libera para sair com ricaço. Teresa e Estela se preocupam com o filho. Laís pede para Rafael levá-la a uma boate. Dora incentiva Diogo a ir à festa de Evandro. Alice discute com Murilo. Laís e Rafael se beijam. Aderbal repreende a filha e a proíbe de ver Rafael. Luís Fernando obriga Norberto a ajudá-lo a resolver seu problema com Karen. Regina descobre que Vinícius é casado e chora no ônibus. Beatriz seduz um homem que vê em uma loja de roupas e o arrasta para o provador. Inês conta para Teresa que Beatriz usou sua influência para resolver o caso de Guto. Karen discute com Regina. Murilo tenta se desculpar com Alice e diz que estava bêbado. Vinícius procura Regina.

Terça, 31/3 (Capítulo 14)

Regina impede Vinícius de se explicar e o ataca com vaso. Valeska se interessa pelo advogado. Alice perdoa Murilo e vai para a cama com ele. Aderbal e Queiroz planejam novo golpe. Beatriz repreende Inês por ter falado para Teresa que ela facilitou o arquivamento do caso de Guto. Rafael paga porteiro para entregar bilhete a Laís. Joaquim convida Júlia e Regina para a sua festa de aniversário. Luís Fernando tenta convencer uma crítica gastronômica a divulgar o restaurante do hotel onde Norberto trabalha. Evandro se orgulha com nota máxima de Guto, sem saber que ele comprou a prova. Helô comenta com Murilo sobre uma festa em Angra. Regina evita falar com Dora e Júlia sobre Vinícius. Inês pede para Alice ajudá-la a escolher uma roupa para viajar. Beatriz transa com Pedro no chuveiro e Evandro quase flagra os amantes.

Quarta, 1/4 (Capítulo 15)

Pedro se desespera com o possível flagrante de Evandro e Beatriz se diverte com o perigo. Alice se desentende com Murilo por causa de vídeo de transa. Dora se preocupa com Diogo. Murilo convence Guto a levá-lo com Monique para a festa em Angra. Maria José sugere que ela e a filha conversem com Aderbal sobre Rafael. Inês vai de ônibus para Angra e é humilhada por Beatriz ao chegar. Evandro se irrita ao ver Helô e Murilo com Guto. Paula chega em casa e conversa com Ivan. Joaquim fala para Karen que quer Júlia em sua festa de aniversário. Beatriz se interessa por Diogo e sugere que ele faça um salto arriscado.

Quinta, 2/4 (Capítulo 16)

Pedro ouve Beatriz se insinuar para Diogo e o xinga de mulatinho. Inês tenta se aproximar de Carlos Alberto. Helô repreende Guto por tê-la levado para a festa. Evandro fica tenso quando a esposa se aproxima de Murilo e Helô. Beatriz conversa com Carlos Alberto sobre seu projeto. Valeska provoca Regina na festa de Dora. Olga se entristece quando Vinícius se recusa a falar sobre Cris. Clóvis convida Joaquim para acompanhá-lo com Norberto à festa de Dora. Diogo chega para a festa e Dora se emociona. Beatriz convence Evandro a patrocinar o projeto de Carlos Alberto. Vinícius flagra uma injustiça contra trabalhadores. Teresa se impressiona com Vinícius. Gabi beija Diogo na frente de Beatriz. Alice conta para Murilo que transou com outro. Beatriz descobre que Diogo é irmão de Regina.

Sexta, 3/4 (Capítulo 17)

Dora é hostil com Beatriz. Rafael confessa para Estela e Teresa que não sabe o que sente por Laís. Humilhada, Inês pensa em enviar o vídeo de Beatriz e Cristóvão para Evandro. Paula fica revoltada com as condições de onde vive e Ivan se preocupa. Regina conta para Dora que Vinícius é casado. Diogo pensa em Beatriz. Murilo marca programa para Alice sem ela saber. Dora decide procurar Vinícius. Regina vê Vinícius conversando com uma mulher e fica arrasada. Aderbal orienta seu primo a usar madeira de má qualidade na construção das cadeiras das escolas. Dora conhece Cris. Regina leva Júlia para a festa de Joaquim. Estela fala para Teresa que Rafael pode encontrar Lauro. Karen se enfurece ao ver Regina entrar com Júlia em sua casa e a chama de vagabunda.

Sábado, 4/4 (Capítulo 18)

Regina tenta bater em Karen, mas Luís Fernando, Norberto e Clóvis impedem. Estela conhece Paula e pede que a advogada vá à sua festa de casamento. Teresa não deixa Inês acompanhar Paula em uma visita a um cliente. Pedro sente ciúmes de Beatriz. Diogo treina com Carlos Alberto. Murilo esconde Monique de Alice. Reginaldo aparece na prefeitura para encontrar Aderbal no momento em que ele concede uma entrevista. Luís Fernando pede a separação para Karen. Rafael aceita jantar na casa de Laís e enfrentar a família dela. Queiroz leva para Aderbal o dinheiro que Reginaldo levou para a prefeitura. Beatriz convence Evandro a conceder uma entrevista coletiva para anunciar o patrocínio ao projeto de Carlos Alberto. John vê Alice com Murilo e finge não conhecer o rapaz. Vinícius procura Regina.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Babilônia

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.