Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 6 a 10/4

Malhação: Lobão flagra traição de Nat com Duca e provoca acidente

Fabiano Battaglin/TV Globo

Lobão (Marcelo Faria) arruma confusão com Duca (Arthur Aguiar) após flagrar beijo, em Malhação - Fabiano Battaglin/TV Globo

Lobão (Marcelo Faria) arruma confusão com Duca (Arthur Aguiar) após flagrar beijo, em Malhação

REDAÇÃO

Publicado em 2/4/2015 - 17h05
Atualizado em 5/4/2015 - 5h05

RESUMO: Depois de forjar o resultado do teste de paternidade de Karina pela segunda vez, Lobão (Marcelo Faria) ficará furioso ao flagrar a namorada, Nat (Maria Joana), aos beijos com Duca (Arthur Aguiar), mas será impedido por Roberta (Dani Suzuki) de resolver o assunto na hora. Depois de ver a cena, o vilão brigará feio com Duca e a confusão provocará o acidente de Dalva (Iná de Carvalho)

Segunda, 6/4 (Capítulo 186)

Duca explica para Karina que está à procura de provas contra Lobão. Henrique decide não esperar Jade, e Lucrécia se desculpa com os convidados. Duca fotografa documentos da Khan. Jade confessa para Lucrécia que estava com Cobra e leva bronca. Heideguer afirma a Henrique que irá lhe revelar os verdadeiros negócios da família. Karina discute com Nat. Henrique dispensa Jade. João tem uma crise de pânico ao gravar seu comercial para TV e René o apoia. Edgard consola Jade. Nat e Duca conseguem provas sobre o esquema de apostas de Lobão no campeonato Warriors. Karina sente falta de Pedro e Cobra aconselha a amiga a não desistir. Bianca convence João a gravar o comercial. Lobão e Gael se preparam para receber o resultado do teste de DNA. Karina pede ajuda a Sol para reconquistar Pedro.

Terça, 7/4 (Capítulo 187)

Gael se surpreende com o resultado do exame de DNA, sem saber que Lobão o falsificou novamente. João faz sucesso entre as garotas durante a gravação de seu comercial e Bianca observa o menino. Lucrécia é rude com Jade e confessa a Edgard que tem medo de não resistir à cirurgia e deixar sua filha sozinha. Sol, Nando e a Galera da Ribalta preparam Karina para cantar para Pedro. Thawick avisa Lobão sobre a presença de Nat na vizinhança e Cobra repreende o colega. Nat conversa com Duca sobre a chance de desmascarar Lobão e Heideguer, e a dupla revela seus planos para Dalva. Barbara insinua que Bianca sente ciúmes de João. João se declara e beija Bianca. Cobra avisa a Nat que Lobão está à sua procura. Lobão flagra Nat saindo da casa de Duca.

Quarta, 8/4 (Capítulo 188)

Lobão pressiona Thawick para saber onde está Cobra. Cobra vai até a casa de Duca e Dalva. Pedro suspeita do comportamento dos integrantes da Galera da Ribalta, que estão ajudando em plano de Karina. Lobão trama contra Nat, mas Karina acaba interrompendo os planos do vilão. Bianca conta para Barbara sobre o beijo de João. Pedro mostra para Nando a música que compôs para esquecer Karina, sem perceber que a ex-namorada o ouve. Lobão arma contra Nat e pede ajuda a Luiz. Rominho anuncia um show surpresa da Galera da Ribalta e Pedro se incomoda. Karina fica ansiosa para apresentação.

Quinta, 9/4 (Capítulo 189)

Sol anuncia a presença de Karina, mas a menina entra em pânico. Lucrécia se prepara para sua cirurgia e Edgard avisa Jade. Cobra leva Jade até o hospital. Karina não consegue cantar e, sob vaias e reprovações da plateia, se declara para Pedro. Todos observam enquanto Pedro e Karina conversam. Nando pede Delma em namoro. Edgard e Cobra se aproximam. Jade e Lucrécia se entendem antes da cirurgia, e Cobra apoia a menina. Duca e Nat combinam um encontro na Aquazen, mas Lobão fica atento ao telefonema da namorada. Jade reza por Lucrécia com Cobra e Edgard. Gael e Bianca falam com Pedro sobre Karina. Lobão flagra Duca e Nat juntos.

Sexta, 10/4 (Capítulo 190)

Lobão tenta atingir Nat e Duca, mas Roberta acaba interrompendo a ação do vilão. O médico comunica que a cirurgia de Lucrécia foi um sucesso e Jade comemora com Cobra e Edgard. Gael pede que Pedro impeça Karina de disputar o Warriors. Lobão exige que Luiz lhe consiga um carro. Nat e Duca ficam juntos. Bianca tenta convencer Karina a desistir do campeonato, mas a menina afirma que irá lutar. Jade afirma que assumirá para a mãe que está com Cobra. Cobra manda entregar flores a Lucrécia, que desconfia. Duca consegue um relógio com câmera escondida para Nat flagrar Lobão e Heideguer durante o campeonato. Lobão se envolve em uma confusão com Duca, e Dalva acaba se acidentando.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.