Capítulos de 6 a 11/4
Felipe Monteiro/TV Globo
Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé) se beijam, em cena de Alto Astral, novela das sete da Globo
REDAÇÃO
Publicado em 2/4/2015 - 17h11
Atualizado em 5/4/2015 - 5h15
RESUMO: Laura (Nathalia Dill) ficará extremamente abalada com a visita de Úrsula (Sílvia Pfeifer) dizendo que é sua verdadeira mãe, e as duas terão uma conversa difícil. Após a revelação, ela ignorará a chantagem de Marcos (Thiago Lacerda) e procurará o apoio de Caíque (Sergio Guizé). O encontro do ex-casal será carregado de emoção e terminará com um beijo apaixonado
Segunda, 6/4 (Capítulo 133)
Laura pede ajuda a Gustavo para se livrar da chantagem de Marcos. Ricardo recebe o atestado de óbito de Aparecida dos Santos, identidade usada por Scarlett. Fernando revela a Scarlett que a reconheceu mesmo em seu disfarce de Cidinha. Gaby conta a Manuel que Bélgica cortou seu cabelo e ameaçou entregar Suzana à polícia. Fernando alerta Scarlett que Adriana quer ficar com sua herança. Manuel comunica a Scarlett que Bélgica fará a faxina em seu lugar. Kitty, sem perceber, deixa cair no chão o brinco de rubi que roubou de Samantha. Ricardo confronta Scarlett e diz ela não é Aparecida dos Santos. Caíque leva o resultado de DNA de Kitty para Laura.
Terça, 7/4 (Capítulo 134)
Ricardo questiona Scarlett sobre sua verdadeira identidade e a moça inventa que está sob proteção por ter testemunhado um crime. Samantha avisa a Marieta que foi Kitty quem roubou suas joias. Maria Inês se surpreende ao ouvir de Diziabas que Marcos voltará a ser o diretor do hospital. Scarlett ameaça contar que Adriana assassinou o pai de Laura, caso ela atrapalhe sua missão, revelando sua identidade para Ricardo. Médica fica tensa com possibilidade de segredo vir à tona.
Quarta, 8/4 (Capítulo 135)
Scarlett afirma a Adriana que se perder sua herança a colocará na cadeia. Manuel obriga Bélgica a trabalhar como faxineira na lanchonete no lugar de Cidinha. Azeitona pega uma cápsula do remédio de Úrsula e descobre que está vazia. Maria Inês se oferece para ajudar Caíque na casa que o filho alugou para fazer suas consultas espirituais. Diziabas pergunta a Marcos até quando ele esconderá de Caíque que tomou as ações do irmão no hospital. Kitty avisa à Adriana e Úrsula que Laura tem certeza de que uma delas é sua mãe.
Quinta, 9/4 (Capítulo 136)
Kitty sugere à Adriana e Úrsula que revelem de imediato para a jornalista, caso uma delas seja a mãe de Laura. As duas ficam tensas com a conversa e demonstram saber sobre o passado de Laura. Meire proíbe Dirce de sair para ir ao jantar na casa de Afeganistão. Samantha faz escândalo na redação da Celebrar e acusa Laura de roubo de joias. Laura diz que é inocente e avisa a Samantha que Kitty irá viajar. Kitty rasga o passaporte de Gustavo e diz que ele não vai com ela para Paris.
Sexta, 10/4 (Capítulo 137)
Gustavo se exalta e diz à Kitty que ela só viajará com ele. Kitty finge não conhecer Gustavo, chama os seguranças e embarca sem ele. Salvador incorpora Afeganistão e faz com que Dirce brigue com ele e desista de ir ao jantar. Afeganistão não entende por que Dirce lhe pede que nunca mais apareça em sua vida. Gustavo pede dinheiro na rua para voltar para casa. Samantha recebe flores com um cartão de Kitty se desculpando pelo roubo e afirmando que a irmã conseguirá dar a volta por cima. Laura recebe visita de Úrsula dizendo que é sua mãe e
Sábado, 11/4 (Capítulo 138)
Meire conta para Castilho que acredita ter conseguido afastar Dirce de Afeganistão. Após conversa com Úrsula, Laura procura Caíque e os dois se beijam. Laura avisa a Marcos que já sabe quem é sua mãe. Samantha sonha com rei Mohammed. Netto avisa a Tina que os seus bens e os de Nicolas foram bloqueados até que a justiça apure as negociatas de Pedro.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.