Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim de temporada

Malhação: Grávida, Bárbara se casa com Gabriel em cerimônia dupla

Reprodução/TV Globo

Barbara França e Felipe Roque em Malhação; Bárbara surpreenderá Gabriel com gravidez - Reprodução/TV Globo

Barbara França e Felipe Roque em Malhação; Bárbara surpreenderá Gabriel com gravidez

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2017 - 5h39

Bárbara (Barbara França) e Joana (Aline Dias) vão se casar em uma só cerimônia no capítulo final da temporada Pro Dia Nascer Feliz de Malhação. Antes da festa, a loira surpreenderá a família ao contar que está grávida de Gabriel (Felipe Roque) em um encontro com todos os irmãos e agregados na casa de Ricardo (Marcos Pasquim).

Semanas depois de receber um rim doado de Joana, Ricardo conseguirá reunir seus filhos com os de Tânia (Deborah Secco), além dos agregados, em um almoço de família. Será a ocasião ideal para Bárbara fazer o anúncio da gravidez e pegar até o namorado de desprevenido.

"A família vai aumentar!", dirá ela. "Apareceu outra irmã?!", perguntará Manuela (Milena Melo). "Não, pirralha! Vocês vão ser titias. Eu estou grávida!", completará. Gabriel ficará atônito com a notícia, e Ricardo levantará na hora para abraçar a filha.

Na sequência, todo o elenco aparecerá em um cenário bucólico e ensolarado na festa de casamento de Bárbara e Joana. O empresário aparecerá nervoso nos últimos preparativos antes de entrar de braços dados com as duas e as entregar no altar para Gabriel e Giovane (Ricardo Vianna).

"Gabriel vem de braços dados com Irene [Louise Cardoso]. Logo atrás Giovane e Cleo [Joana Fomm]. Manu vem jogando pétalas, Fábio [Caio Manhente] entra trazendo as alianças. Lá na porta surgem agora Ricardo de braços dados com Bárbara de um lado e Joana de outro. Ricardo vem, beija cada uma das filhas e entrega aos noivos", diz a descrição da cena do último capítulo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.